MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lineage II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_The_Punk_Rocker_
user
user
_The_Punk_Rocker_


Feminino Número de Mensagens : 201
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego/lazer : Dominatrix
Humor : Maluqussíssima
Pontos : 9215
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Lineage II Empty
MensagemAssunto: Lineage II   Lineage II Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 6:58 pm

Lineage II é um dos meus jogos favoritos. Bem demorou um pouco (anos) para ter um pc que aguentasse, mas quando o tive adorei. Os gráficos são lindos, ataques muito giros, sistema excelente e a história é demais (quase a melhor parte do jogo, se me perguntam)!
Os updates demoram muito tempo, ao menos da primeira vez que se instala o jogo, mas vale a pena. Eu jogo num server pirata do Brasil chamado L2TNT. Os rates são um pouco mais altos que o jogo oficial, mas não assim tanto que se fica logo no nivel max. Achei razoável. Senão não há muito que o difere do oficial, mas sempre podem sempre sugestionar outro. Razz

História:

A História consiste basicamente na libertação da deusa do Submundo, Shilen, a mais velha entre os filhos dos deuses Einhasad e Gran Kain.
Shilen era originalmente deusa das águas, até o seu pai Gran Kain, deus da Escuridão, seduzir a sua filha com promessas de poder e glória, resultando numa relação amorosa entre os dois.
Shilen engravidou de seu pai, fazendo com que a sua mãe Einhasad, deusa da Luz, descobrisse acerca da traição dos dois. Esta retirou o domínio sobre a água a Shilen e expulsou-a da residência dos deuses para sempre. Shilen pediu então ajuda a seu pai e a seus irmãos para convencerem Einhasad a deixá-la voltar, mas estes apenas lhe viraram as costas, ignorando os seus apelos.
Shilen fugiu então, humilhada, dando á luz numa floresta sombria, amaldiçoando ao mesmo tempo os seus pais e irmãos que tanto a desprezaram. Com efeito, as suas maldições fizeram com que desse á luz as mais horríveis criaturas alguma vez vistas no mundo, em outras palavras, demónios. Com a ajuda dos seus filhos, Shilen atacou a residência dos deuses, desejando destruir os seres que ela tanto detestava.

Depois de uma grande batalha que ameaçava destruir o mundo, os deuses foram vitoriosos. Embora gravemente feridos, conseguiram derrotar a maioria das armadas de Shilen, fazendo com que os sobreviventes fugissem.
Repleta de mágoa pela morte dos seus filhos, Shilen criou o mundo dos mortos onde os seus espíritos pudessem permanecer junto dela. Denominou-se então como Rainha do Submundo.
Foi também criando criaturas mágicas que fizessem a sua vontade na superfície, espalhando o terror e a morte por onde passavam. Nos abismos do Submundo, Shilen sempre planeava maneiras de conseguir destruir o mundo na superfície e vingar-se dos deuses.

Einhasad, sua mãe, pressentira que a paz que tinham conseguido não iria durar muito tempo. Sabia que a influência de Shilen estaria sempre presente, pronta para os atacar quando houvesse chance. Temia também o poder tremendo de sua filha, que poderia ser capaz de engolir o mundo inteiro no Abismo.
Vendo os ataques de Shilen á superfície terrestre, Einhasad decidiou então sacrificar todo o seu poder para selar a sua filha para sempre no domínio dos mortos.

Depois de criar o primeiro selo, Einhasad envia o seu servo mais poderoso, o anjo Anakim, para a terra. Lá, Anakim aparece perante o Imperador Shunaiman, regente de todo o mundo terrestre, explicando que juntos teriam que criar mais selos para assegurar o aprisionamento de Shilen. Shunaiman aceita a missão que lhe foi dada, criando mais seis selos contra a deusa da morte.
Com a criação dos Sete Selos, Shilen cai num sono profundo.

Spoiler:

Milénios depois, a ganância dos descendentes do Imperador Shunaiman fez com que estes tentassem controlar os selos. Pensavam que poderiam usar o poder contido neles para sustentar os seus próprios fins e aumentar a sua própria riqueza. Infelizmente, ignorando o facto que as suas acções podem levar o mundo á ruína, acabaram por quebrar quatro dos sete selos, deixando o quinto selo muito instável.

Shilen abre então os seus olhos depois de um longo sono, começando imediatamente a planear como quebrar os restantes selos que a aprisionam no Abismo. Sacrificando a vida de muitos dos seus seguidores na superfície, Shilen obtém poder suficiente para transformar a Lua. Esta toma a forma de um olho, o olho de Shilen, sempre observando o mundo, procurando por uma maneira de quebrar os restantes selos.
Nada escapa ao olhar eterno da Mãe Abissal.

Ao mesmo tempo, Shilen expira um bafo de fumo vermelho, saindo da sua boca. Este fumo, jorrando para as superfícies pelas fendas do submundo, encobre o mundo na superfície por completo, fazendo que o céu nocturno se torne vermelho e pingas de sangue tinjam os campos de horror.
Esta chuva de sangue contamina animais e plantas, fazendo todo o ser vivo agitado e irrequieto. Os demónios, com a chuva da sua Deusa, se tornam mais poderosos, atacando aldeias e cidades.
Entre as populações de humanos, elfos, orcs, anões e kamaels, terror e pânico começa a tomar conta da situação. Os reis e rainhas de todas as raças realizam que têm que se unir para conseguir derrotar o que está para acontecer. Armadas são reunidas para enfrentar a chegada da deusa.
Porém, cedo descobrem como as suas tentativas de defesa são destinadas ao fracasso. Nenhum ser vivo tem o poder para enfrentar um deus...

Isto foi a história até á expansão mais recente, que saiu em Novembro de 2011. Na nova expansão, chamada de Goddess of Destruction:

Entretanto os restantes selos são quebrados. (Provavelmente com ajuda dos adoradores da Shilen, mas o site ainda não postou a história de como foram quebrados, segundo vi!)
O selo sobre Shilen é totalmente quebrado, libertando-a. Enfurecida e cheia de ódio, Shilen inicia a primeira fase do seu ataque, enviando os seus demónios do inferno. Estes, surgindo das profundezas para a superfície, consomem várias cidades no seu caminho e matando os seus habitantes.
As cidades de cada raça são destruídas por completo, fazendo todas as raças fugindo de horror. Adoradores da Shilen infiltram-se na sociedade, causando várias vítimas em nome de sua deusa.
Ninguém tem a certeza de quem eles são...

Vendo a destruição iminente do mundo, os magos mais poderosos de Aden se reúnem no castelo do Rei, estudando textos antigos sobre a Deusa do Abismo. Por fim, depois de vários dias estudando os pergaminhos anciães, descobrem exaltados algo que possa resultar para fazer frente a Shilen.
Isso é obter o poder da raça extinguida dos Gigantes, um poder de nível quase igual ao dos deuses. Mas é preciso alguém suficientemente forte para conseguir domar esse poder...

Serás tu que irás salvar o mundo?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeos:


Trailer da expansão mais recente.


Gameplay


Video de quando a Shilen abriu o seu olho na Lua. Muito bom. Faz lembrar um pouco o Sauron até. Razz Apesar do Sauron não ser bem um deus... (até é, mas um deus de muito pouco poder) xD

Alguns screenshots:

Spoiler:

O Lineage II também é um jogo com MUITAS classes, há algo para cada um! As raças que se pode escolher são:

Humanos (Duh) - Adoram Einhasad, apesar de haver grupos adoradores de Shilen e Gran Kain (por exemplo os Children of Shilen e alguns Necromancers). São uma raça muito flexível, podem ser tanks, damage dealers, são os melhores buffers do mundo. Conseguem controlar todos os tipos de magia, dependendo de classe. Há de tudo entre os humanos. Claro que outras raças mais dedicadas a um elemento são mais poderosas, mas os humanos também são bons. Wink

Elves - Adoram Eva, deusa da água. Especializados em magia de água. Excelentes arqueiros e magos benévolos. Mas a sua verdadeira especialidade é cantar, fazendo com que sejam muito procurados pelas suas "songs" e "dances", um tipo de buffs.

Dark Elves - Elves que passaram para o lado da escuridão a adorar a Shilen e Gran Kain. As suas especialidades são a habilidade de controlar magia negra e alguma elementar, sendo o ar o elemento que mais dominam. Os seus magos são os que possuem mais poder de ataque em todo o mundo.

Dwarves - Adoram Maphr, deusa da terra e da prosperidade. Os Dwarves são a raça que é especializada em coleccionar materiais e criar armaduras e acessórios.

Orcs - Adoram Pa'agrio, deus do fogo. São os mais fortes fisicamente de todas as raças, dando como excelentes tanks. Especializados em magia de fogo.

Kamael - Desconheçe-se as suas origens, mas pensa-se que são um tipo de máquinas de luta "vivas" criadas pelos gigantes anciães. Só foram descobertos há poucos anos atrás, quando a Deusa Eva, vendo a ameaça dos demónios da Shilen, os activou para ajudar as outras raças na sua luta contra os monstros.
Os Kamael usam espíritos nos seus ataques, usando-os para diversos efeitos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah e também o Lineage tem um das comunidades mais bitchy que conheço, em relação a updates! Sorry mas é verdade. Concordo que o jogo tem armaduras feias nos levels mais altos, mas aqui é tipo: OMG ISTO É AION, PARECE WOW, LINEAGE IS DEAD WITH NEW UPDATES, BLABLABLA. A sério. Posso concordar também que nerf de classes não preste, mas não me lembro muito bem de como eram antes. xD Mas por favor, em cada video do youtube há um comentário assim, não estou a brincar.

Sorry, mas não vejo muito similaridade, mas pronto. Um jogo excelente!

Links:

http://lineage2.com - Jogo Oficial (Agora Free to Play, registrem-se e venham pro server Bartz, é onde estou. Chamo-me DSBM Razz)

http://l2tnt.com.br - Server Brasileiro onde jogo, ainda está na versão High Five (anterior á do oficial, se quiserem ver como é antes da destruição total de Shilen)!
Ir para o topo Ir para baixo
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
blooddevil


Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 31
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 10897
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

Lineage II Empty
MensagemAssunto: Re: Lineage II   Lineage II Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 10:23 pm

hmm, ja ha muito tempo ke nao jogo um mmorpg, pode ser ke experimente este xD


ah bolas, jogas num servidor brasileiro, nao gosto nada, costumo jogar sempre nos servidores ingleses Sad
Ir para o topo Ir para baixo
_The_Punk_Rocker_
user
user
_The_Punk_Rocker_


Feminino Número de Mensagens : 201
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego/lazer : Dominatrix
Humor : Maluqussíssima
Pontos : 9215
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Lineage II Empty
MensagemAssunto: Re: Lineage II   Lineage II Icon_minitimeSeg 09 Jan 2012, 2:17 am

Também estou no oficial agora, mas lá não tenho lvl 66! ;_; Só 28! xD

Depois de estes dois dias experimentar o oficial só digo... WOW. Gostei imenso, o jogo ficou espetacular (apesar de sentir a falta das cidades de cada raça)! A cidade dos anões está cheia de fendas e buracos que levam pro submundo ;_;. E há muita gente a jogar agora, por isso cuidado com o lag.

Se vieres jogar, vem pro Bartz que é um server novo, pois os server mais velhos já têm gente, mais a gente nova omg nem sei se aguentam. Além do mais estou no Bartz. XD

---------------------------------------------

OMG. Tipo estava ali muito bem e calminha a matar monstros numa floresta, e a terra começa a tremer violentamente! Corri de lá, depois disseram-me que era o Trasken, aquela minhoca gigante, que surge ás vezes do submundo para a superfície! Não vi a cara da minhoca, estava ocupada a correr dali para fora. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lineage II Empty
MensagemAssunto: Re: Lineage II   Lineage II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lineage II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Jogos Online-
Ir para: