MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fairy Tail -Personagens Secundárias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rika Furude
moderador
moderador
Rika Furude


Feminino Número de Mensagens : 719
Idade : 35
Localização : Em Casa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Irónico x)
Pontos : 12115
Reputação no forum : 3
Data de inscrição : 01/03/2009

Fairy Tail -Personagens Secundárias Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail -Personagens Secundárias   Fairy Tail -Personagens Secundárias Icon_minitimeSeg 09 Ago 2010, 9:30 pm

Personagens Secundárias


Mirajane

Fairy Tail -Personagens Secundárias Mirajane

Mulher alta, gentil, com cabelos brancos e compridos. Mirajane serve como uma espécie de garçonete dentro da guilda, sendo adorada por todos. No passado, Mirajane era uma maga de classe S, rude e hostil. Mas após a morte da irmã Lisana, ela sofreu e chorou muito, jurando ao seu irmão (Elfman) que nunca mais ele veria as lágrimas dela, ela se tornou o que é hoje. Sua magia atualmente é basicamente transformação, mas no passado possuia a mesma habilidade do irmão, a magia Take Over, que lhe permite transformar-se em qualquer criatura derrotada, e a magia de controlar a água. Nessa época, ela recebeu o apelido de Demônio por causa de sua transformação mais forte, chamada de Satan Soul.




Elfman

Fairy Tail -Personagens Secundárias Info_elfman

O outro irmão de Mirajane, fora a Lisana. Elfman é um grandalhão rude e violento, que chega até a agredir os próprios clientes. Sua magia Take Over, usada também por suas irmãs, baseia-se em transformar seu corpo em criaturas já vencidas, mas depois da morte de sua irmã, Lisana, ele jurou nunca mais se transformar completamente,ele usa apenas o braço direito, pois o motivo da morte de Lisana foi que Elfman tentando ajudar Mirajane em uma missao de rank S usa o Take Over de corpo inteiro Beast Soul, mas perde a consciencia porque era uma magia muito poderosa para ele no momento, e sem consciência ataca sua irma mais nova Lisana, que acaba morrendo. No arco Phantom Lord, ele consegue novamente se transformar em sua forma mais poderosa, na tentativa de salvar sua outra irmã, Mirajane.




Loki\Leo

Fairy Tail -Personagens Secundárias Lokiii

O garanhão sempre aparece rodeado de mulheres. Loke é um pegador piadista cuja força depende de um anel mágico. Mais a frente no enredo, descobre-se que ele era na verdade o espírito estelar Leo, o Leão, que estava prestes a morrer. Quando Lucy tem ciência disso, ela o salva de seu triste destino, convencendo o Rei dos Espíritos Estelares a abrir uma exceção e o Rei dos Espirítos Estelares diz para Loke ajudá-la, pela amizade demonstrada por Lucy, e ele se torna um de seus espíritos mais fortes.




Kana

Fairy Tail -Personagens Secundárias Fairy_Tail___Kana_by_BakaXero

A belíssima alcólatra é uma das mais famosas da guilda inteira. Sua magia consiste em cartas mágicas, que ajudam tanto em combate, quanto para se comunicar a longa distância. Bem como Elfman, Kana demonstra sua verdadeira força no arco Phantom Lord.



Macao

Fairy Tail -Personagens Secundárias Images

Um mago preguiçoso, porém incrivelmente poderoso. Ele tem um filho chamado Romeo, com o qual Natsu se identifica. Sua magia consiste em um fogo púrpura mais resistente e poderoso que um fogo comum.




Levy McGarden

Fairy Tail -Personagens Secundárias Levy_mcgarden_4861

Uma jovem e bela maga muito apegada a Lucy. Sua magia se chama "Escrita Sólida",que consiste em escrever e atirar palavras no inimigo magicamente. Por exemplo; se ela escrever "fogo", a palavra se transformara em fogo que pode ser atirado no oponente. Ela sempre anda ao lado de Jet e Troy, seus companheiros eternos, que já até chegaram a desafiar Gazille por causa dela.



Makarov


Fairy Tail -Personagens Secundárias 250px-MakarovAnime

Mestre da Guilda Fairy Tail, um dos 10 magos sagrados, e conhecido por ser um dos mais fortes guerreiros da história. Makarov é um velhote anão e tarado, mas que tem o respeito de todos. Seus poderes são muito variados, desde se transformar num monstro, até ficar gigante. Mas sua maior arma é a Fairy Law, uma magia que consiste simplesmente em "eliminar a todos que considera inimigos".



Segundo Andar

Luxus Dreher

Fairy Tail -Personagens Secundárias 460345

É um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que está sempre com headphones. É o neto de Makarov, e um habitante do segundo andar da guilda, um andar onde estão somente os mais fortes. Laxus é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Mais à frente do mangá, é descoberto, durante sua luta contra Natsu e Gazille, que ele é o Dragon Slayer do trovão, e é expulso da guilda, sem guardar rancor, e se tornando uma pessoa melhor.


Mistgun

Fairy Tail -Personagens Secundárias Info_mistgun

Outro membro da Fairy Tail habitante do segundo andar. Mistgun usa um feitiço do sono sempre que ele entra na guilda, evitando contato com qualquer membro exceto o mestre. Suas magias consistem basicamente, em criar ilusões. Durante sua luta contra Laxus, sua máscara é desintegrada e é revelado o rosto do temido Gérard, o que deixa Erza perplexa, mas alega que ele não é Gérard, e que não queria que ela visse esse rosto novamente.Tem uma grande afeição por Wendy por tela conhecido e cuidado dela (como Gérard) até deixa -la em uma guild, quando crianças.



Gildarts Crive

Fairy Tail -Personagens Secundárias Gildarts_Crive_Colored_by_Saypher1

Tem 45 anos,usa uma magia em que tudo que ele toca fica em pedaços com a magia "Crush",ele aparece logo depois do Arco da Oracion Seis no capítulo 166 do mangá, quando Wendy entra na guild Fairy Tail,ele sempre é citado dentre os mais fortes, e o incrível que ele já fez missões de rank SS, missões de 10 anos, e foi o primeiro a retornar vivo de uma missão de 100 anos, não foi capaz de concluí-la pois perdeu o braço esquerdo, uma perna, e um órgão para um Dragão Negro que estava voando e o atacou na montanha sagrada de Zoia.


Fonte: Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
http://windy.5forum.net/index.htm
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16714
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

Fairy Tail -Personagens Secundárias Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail -Personagens Secundárias   Fairy Tail -Personagens Secundárias Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 11:22 am

cada personagem parece ter um passado com alguma magoa. os seus poderes sao bastante interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
 
Fairy Tail -Personagens Secundárias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fairy Tail] Personagens Principais
» Fairy Tail - imagens Gray Fullbuster
» [Fairy Tail] - Juvia
» Fairy Tail - imagens Erza Scarlet
» Fairy Tail Funny Moments

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Japão :: Anime Maniacs :: Personagens-
Ir para: