MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Continue a historia

Ir para baixo 
+5
Lady_Naipes
Ruffy
blooddevil
FearStorm
Akemi-chan
9 participantes
AutorMensagem
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 6:31 pm

Continue a historia.
Jogo simples, eu começo uma história e cada um vai completando.
Ex : Eu : Fui ao shopping

User 1 : Fui ao shopping e quando cheguei caí na escada rolante

User 2: Fui ao shopping e quando cheguei caí na escada rolante, foi aquele tombão.. morri de vergonha !

User 3: Fui ao shopping e quando cheguei caí na escada rolante, foi aquele tombão.. morri de vergonha ! Mas levantei e segui em frente quando derrepente

User 4: Fui ao shopping e quando cheguei caí na escada rolante, foi aquele tombão.. morri de vergonha ! Mas levantei e segui em frente quando derrepente esbarrei em uma moça com sorvete e me sujei toda...

e assim vai seguindo!

Começando :
Fui a feira para comprar maça
Ir para o topo Ir para baixo
FearStorm
Manga Maniac
Manga Maniac
FearStorm


Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 33
Localização : Valongo (Porto)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : como o sol da meia noite
Pontos : 11989
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 8:43 pm

... mas tropecei numa pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 8:51 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de ...
Ir para o topo Ir para baixo
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
blooddevil


Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 31
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 10909
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 11:05 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão( :suspect: ). levanteime e....
Ir para o topo Ir para baixo
FearStorm
Manga Maniac
Manga Maniac
FearStorm


Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 33
Localização : Valongo (Porto)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : como o sol da meia noite
Pontos : 11989
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 12:18 am

ui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 2:15 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...
Ir para o topo Ir para baixo
FearStorm
Manga Maniac
Manga Maniac
FearStorm


Masculino Número de Mensagens : 936
Idade : 33
Localização : Valongo (Porto)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : como o sol da meia noite
Pontos : 11989
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 3:51 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
super post
super post
Ruffy


Masculino Número de Mensagens : 778
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 12390
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 28/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 9:04 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Naipes
Admin
Admin
Lady_Naipes


Feminino Número de Mensagens : 1426
Idade : 31
Localização : selada
Pontos : 11671
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 11/07/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 9:35 am

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)
Ir para o topo Ir para baixo
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16782
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 2:45 am

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 2:41 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ...


OFF : Está ficando engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
super post
super post
Ruffy


Masculino Número de Mensagens : 778
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 12390
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 28/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 3:23 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 3:34 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ..
Ir para o topo Ir para baixo
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16782
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 12:54 am

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
lord subzero
Admin
Admin
lord subzero


Masculino Número de Mensagens : 1198
Idade : 34
Localização : Porto
Humor : Sempre a abrir
Pontos : 13573
Reputação no forum : 4
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 9:12 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mangamaniacs.forumeiros.com
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
blooddevil


Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 31
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 10909
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 9:25 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...
Ir para o topo Ir para baixo
lord subzero
Admin
Admin
lord subzero


Masculino Número de Mensagens : 1198
Idade : 34
Localização : Porto
Humor : Sempre a abrir
Pontos : 13573
Reputação no forum : 4
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 9:51 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mangamaniacs.forumeiros.com
Ruffy
super post
super post
Ruffy


Masculino Número de Mensagens : 778
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 12390
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 28/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 11:48 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 11:09 am

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada... é aí que percebo que no tombo devo ter batido a cabeça por que estava começando a...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
super post
super post
Ruffy


Masculino Número de Mensagens : 778
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 12390
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 28/04/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 6:55 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada... é aí que percebo que no tombo devo ter batido a cabeça por que estava começando a... sangrar e a ficar tonto...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 11:17 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada... é aí que percebo que no tombo devo ter batido a cabeça por que estava começando a... sangrar e a ficar tonto... além disso tive alucinações ...
Ir para o topo Ir para baixo
Heckuta
beginner
beginner
Heckuta


Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : Sampa
Humor : Fine .-.
Pontos : 9889
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 19/12/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 11:35 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada... é aí que percebo que no tombo devo ter batido a cabeça por que estava começando a... sangrar e a ficar tonto... além disso tive alucinações ... e nelas vi um dragao com cabeça de javali ...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13131
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 11:43 pm

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada... é aí que percebo que no tombo devo ter batido a cabeça por que estava começando a... sangrar e a ficar tonto... além disso tive alucinações ... e nelas vi um dragao com cabeça de javali ... meu DEUS e como era feio esse bicho ...
Ir para o topo Ir para baixo
RockLegend
beginner
beginner
RockLegend


Masculino Número de Mensagens : 71
Idade : 32
Localização : SJM
Emprego/lazer : estudante universitário
Humor : muito agressivo (no mercy)
Pontos : 11164
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 09/02/2009

Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 3:38 am

Fui a feira para comprar maça... mas tropecei numa pedra, e cai no chão.. bem em cima de... merda de cão. levantei-me e....desatei a correr, envergonhado(a), mas... bati de frente em um poste e ...fiquei tao zonzo(a) que... cai num buraco... e quando dei por mim cresceram me asas e apareceu uma luz no fundo do tunel ( buraco)... tentei voar para longe mas... não tinha forças, pois foi quando eu vi ... uma mulher lindíssima... e quem era ? nada mais que ... uma linda sereia que me disse ... queres que te de banho? Ele(a) disse...: - "ó joia, vem ca ao ourives" e a sereia...Ui que mal educado e a sereia... desaparece no nada... é aí que percebo que no tombo devo ter batido a cabeça por que estava começando a... sangrar e a ficar tonto... além disso tive alucinações ... e nelas vi um dragao com cabeça de javali ... meu DEUS e como era feio esse bicho ... entretanto dada esta forte alucinaçao que estava a ter, decidi ir ao famoso tasco da minha cidade beber uns bagaços para curar esta forte alucinaçao e o resultado foi...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continue a historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a historia   Continue a historia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One piece -A historia do chapeu de palha
» Death Note personagens mudando a historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Relax :: Jogos-
Ir para: