MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANIME CHANN AWARDS 2010

Ir para baixo 
+3
Akemi-chan
icieWind
Buizeon
7 participantes
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11007
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 4:26 pm


ANIME CHANN AWARDS 2010




Série do ano: Angel Beats!





Foi uma decisão difícil, 2010 foi o ano da conclusão de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que na minha humilde opinião, é um dos melhores animes que já surgiram na história. Mas de repente eu vejo Angel Beats!, aquele anime curto, com imagens não tão tentadoras, e uma personagem principal que me lembrava MUITO a Suzumiya Haruhi (que já é uma personagem famosa). Ok, então ao ver a sinopse, que também pode ser encontrado um resumo dela em nossa página de downloads, resolvi assistir e pronto! Uma chuva de emoções, momentos engraçados, e aquele mistério de "quem é o deus desse paraíso?" foi tão intrigante quanto o final perfeitamente desenvolvido da trama. Poucos animes me tocaram tanto igual à esse, e apesar de existir até uma cópia na personalidade da Haruhi nesta personagem principal, 2010 teve o seu lugar reservado à esta obra prima. Se 2009 foi oficialmente o ano do FULLMETAL, vamos deixar 2010 pra Angel Beats!.


Menções honoráveis: Fullmetal Alchemist: Brotherhood





Melhor animação: Highschool of the Dead





Alguns estúdios ultimamente estão se destacando muito no quesito "animação". Pokémon, One Piece e (a surpresa) Saint Seya, já confirmaram que seus próximos filmes serão feitos com técnicas totalmente em 3D. E são obras de impacto como essas, que fazem a evolução das animações. Quem trouxe um bom impacto esse ano, foi a grande Madhouse, já conhecida pelas suas obras, com o belíssimo Highschool of the Dead. Claro que existe uma certa apelação com peitões, bundas, e essa coisa toda de Ecchi (nudez em animes), mas eles conseguem impor a ação/sangue com lutas contra zumbis, junto dessa apelação toda de forma tão geniosa, que os tarados acompanharam sem queixa cada episódio. Esse anime é muito bem desenhado e tem a ação de técnicas viva e sanguinária que poucos tiveram.


Menções honoráveis: Fairy TailDigimon Xros Wars





Melhor trilha-sonora: Fairy Tail





Sabe quando falamos sobre algo épico? Vamos falar sobre isso agora. Que muita gente começou a assistir Fairy Tail por gostar de uma de suas várias aberturas, isso é verdade, pois é uma nova a cada 12 episódios. Mas não vamos falar específicamente delas, e sim de algo ainda maior, que é a trilha-sonora de plano de fundo, batalhas e climas que o anime oferece. Logo no primeiro episódio, quando acontece a primeira batalha ao final dele, podemos presenciar apenas um "toque" do que está por vir ao anime todo. A maioria das músicas de batalha são folk metal - metal/rock em geral com elementos de alguma espécie de música popular de raiz como: celta, eslava, védica, etc. - E quer saber? Essas gaitas-de-fole, violinos e flautas misturadas de uma guitarra caíram tão bem, que Fairy Tail virou um inovador na trilha-sonora dos animes.


Menções honoráveis: K-On!! Season 2





Filme do ano: Suzumiya Haruhi no Shoushitsu





Haruhi conseguiu tantos fãs com o seu lançamento no mundo dos animes, que um filme logo era mais que inevitável para a sua franquia. É uma pena que nos novos episódios lançados em 2009 repetiram tantas vezes o famoso "looping do tempo", que não só o Kyon e a Nagato ficaram loucos, mas até quem tava assistindo tudo aquilo ficou cansado à ponto de pular até a conclusão dos episódios. Mas tudo isso teve uma repercursão na única personagem que teve de passar por todo esse looping sem ter sua própria memória resetada com ele, e essa é justamente Nagato Yuki. Ou seja, assistimos tudo aquilo para refletir o sentimento que ela teve em nós? Bem, seja lá como for... O filme consegue impressionar de várias maneiras, trazendo à tona vários acontecimentos, e principalmente esse citado! Que vão impressionar fãs, e à todos que já conheceram a série, pois vamos falar a verdade, nada melhor que uma história realmente bem bolada. E aqui está uma delas, Suzumiya Haruhi no Shoushitsu com Kyon pronto para entrar em outra fria, investigando o caso do desaparecimento da nossa personagem principal.





Personagem feminina do ano: K-On! Girls





Dessa vez vamos fazer uma exceção e colocar de vez, o grupos das meninas de K-On!. Um bando de jovens carismáticas, kawaiis sem serem irritantes (acho isso difícil de encontrar), cheias de suas palhaçadas e... Elas tem uma banda própria! Quer coisa mais legal? Yui, Mio, Ritsu, Azusa e Tsumugi já estão muito famosas no oriente, e vendem álbuns como uma banda fictícia, sendo que alguns dos singles já ganharam até o certificado de ouro. Pode-se dizer um recorde!





Personagem masculino do ano: Izaya Orihara





Sua alta inteligência, mistério e vontade em usufruir dos dois para brincar com os humanos como se fossem peças de xadrez o trouxeram ao personagem do ano. Logo no começo do anime, quando ele aparece, podemos ver as cenas de Izaya atingindo psicológicamente uma garota que queria se matar. Suicídios têm um alto indíce no Japão, e o anime Durarara!! que tenta refletir um pouco dessa realidade, escolheu um personagem bem sem juízo para brincar na situação. Izaya acha as pessoas interessantes, seus sentimentos, suas formas de reagir à situações, e ele está por lá, usando muitos como se fossem seus bonecos. Dizendo isso pode parecer um personagem monstruoso, e apesar de suas atitudes e personalidade carismática, ele é.


Menções honoráveis: Alphonse ElricTakizawa Akira





Cena/evento do ano: Final da Saga Laxus (Fairy Tail)





Essa é uma parte que acabamos citando com cuidado, pois não queremos passar spoilers aqui. Final da saga Laxus, episódio 48, com o vilão mais cruel até o momento. Muitas coisas importantes acontecem nesse episódio, pois dele abriram muitos novos mistérios com os famosos "mindfucks" sobre tudo o que já se passou ao anime. Mas o melhor mesmo fica para a simplicidade e emoção da cena final, um simples símbolo em gesto com a mão. Afinal, vocês sabem o que significa esse sínal feito com as mãos da guilda Fairy Tail? O significado vêm à tona e tudo o que você já viu faz um sentido melhor ainda, assim como a Fairy Tail consegue ser umas das melhores guildas do reino. Pois mesmo com tudo que aconteceu, eles conseguem ser fortes e mostrar sua generosidade educada por um verdadeiro mestre de guilda, o nosso bom e velho Makarov.






Melhor "casal" do ano: Kou/Recruta e Nino





Casais comuns estão fora de moda para muitos, assistir aqueles que se desenvolvem, ou simplesmente se desfazem, de acordo com o quão vão se conhecendo, ou que fazem a voz de sua nescessidade de ter alguém por perto (o amor mais comum de todos) falar mais alto, são realmente chatos, pelo menos pra quem também acha novelas muito superficiais! Aqui estamos falando de um ser traumatizado que sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Assim em um certo dia, por ironia do destino uma garota o salva da morte certa, ela diz estar tudo bem, mas ele quer que ela diga algo que ele possa pagar pela situação. Como era qualquer coisa, a bela garota o pede para ser seu namorado! Opa, parecia ser um jogo fácil pro nosso protagonista, mas logo você descobre a diferença entre esse "romance", e os outros demais por aí.


Menções honoráveis: Edward e Winry





Melhor abertura/encerramento: Rain - SID





É a última abertura de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Além de uma bela música tirada pela banda SID, ela consegue refletir com perfeição o encerramento da trama, e ajuda à emocionar a cada episódio que passa seguidamente, rumo ao final dessa tragetória dolorosa aos personagens do anime. Aliás, esse novo Fullmetal realmente teve aberturas e encerramentos que refletiram MUITO BEM na história, e mesmo tendo alguns que preferem as músicas mais "comerciais" da série anterior, como a "Ready, Steady, Go!" e outras, ainda prefiro essas últimas, que parecem ter sidos trabalhadas específicamente com a história.


Menções honoráveis: No, Thank You! - K-On!!





Melhor dublador(a): Aya Hirano





Pode parecer meio manjado a Aya Hirano, uma das dubladoras mais famosas (ou talvez a mais) do Japão, levar essa categoria em si. Mas seus trabalhos foram tantos os importantes, que não poderia falta-lá esse ano. Muitos já devem a conhecer pela sua famosa voz com a personagem Suzumiya Haruhi. Até aí nós já sabemos que ela fez muito bem, o que muitos não estão por dentro, é que a mesma voz dela, é a voz da já muito querida Lucy Heartphilia, do anime Fairy Tail, e a outra surpresa fica para a empregada avantajosa Hannah Anafeloz, de Kuroshitsuji II. A personalidade que ela consegue dar em suas personagens é sem igual. É o que podemos comparar à qualidade de um dublador brasileiro como o do Goku ou a da Misty, e sem falar no seu bom papel como modelo e cantora.





Maior decepção do ano: Ash Resetado





E quem está aqui a mais de 14 temporadas? Ash Ketchum! Quem ainda tem 10 anos? Ash! Quem teve tudo o que conseguiu, incluindo habilidades para derrotar 2 lendários seguidos (rever final da temporada anterior), levadas ao zero e começou uma "nova história"? Antes que essa brincadeira perca a graça, assim como a série perdeu faz tempo, vamos explicar: Essa É e NÃO É uma decepção. Ash começa uma nova jornada como se tudo tivesse recomeçado do zero. Com isso, muitos se revoltaram com a pergunta de quando Ash teria o seu final? Essa pergunta realmente é algo intrigante, mas a parte de que não é exatamente uma decepção, é que tudo parece ter melhorado com o novo estúdio Shogakukan. Ash evolui como uma pessoa normal, esqueçam a Equipe Rocket de antes, e ao episódio 17 nosso protagonista já tem 6 pokémons e quase 3 insígnias. Assim, fica ao seu ver se será realmente uma decepção ou a salvação da série.





Promessa seguinte: Bakuman





Dos mesmos criadores de Death Note, se você sempre sonhou em aprender a fazer um bom mangá, pode ter certeza de que está no lugar certo. Bakuman conta a tragetória de Mashiro Moritaka e Takagi Akito, dois jovens que aos 15 anos resolvem seguir o sonho de se tornar mangakás profissionais. No decorrer do anime você aprende como se faz o rascunho dos mangás, histórias interessantes de um modo mais fácil, certas técnicas de desenho, como funciona a serialização de um mangá, entre outros. Como de costume dos criadores desta obra, eles conseguem impor ação e emoção onde normalmente não existiria (vide Death Note), e também a interessante maneira à qual eles fortalecem seus sonhos, que com certeza, será um ótimo anime para acompanhar em 2011.









Ir para o topo Ir para baixo
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16714
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 1:41 am

um bom topico!

ponto para Mr. Silver!

concordo com a melhor trilha e o melhor momento eu chorei ao ver esse episodio
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11007
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 2:39 am

eu gostei do aya hirano ela merece eu amo ela
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Admin
Admin
Akemi-chan


Feminino Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
Localização : Brasil / Interior de São Paulo.
Emprego/lazer : Estudante <3
Pontos : 13063
Reputação no forum : 5
Data de inscrição : 31/03/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 3:47 pm

Adorei o artigo (:

Ainda não li tudo, mas lerei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16714
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 8:25 pm

o Mr. Silver esta de parabens, pois os seus topicos estão excelentes!

eu pensei que a melhor dobradora seria a do Naruto ela agora anda em muitos animes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
Lady_Naipes
Admin
Admin
Lady_Naipes


Feminino Número de Mensagens : 1426
Idade : 31
Localização : selada
Pontos : 11603
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 11/07/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeQui 24 Fev 2011, 9:14 am

Concordo com a maior desilusão do ano lol


a icie deve tar mega feliz pelo anime fairy tail tar na lista!

Nao vi o Filme do ano mas ate estranho este anime ter conseguido porque lembro me que ha um ano ou assim foi bastante criticado por nao se preceber a historia!
Ir para o topo Ir para baixo
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
blooddevil


Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 31
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 10841
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeQui 24 Fev 2011, 3:22 pm

se alguem kiser ver durarara(personagem masculina do ano: izaya orihara) podem ver no PT-Fansub em que eu faço parte da equipa. vamos actualmente no episodio 19 ----> http://www.pt-fansub.pt.vu/


----------------------------------------------------------------------

aya........hirano
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Mah Nightray
user
user
Mah Nightray


Feminino Número de Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Perdida ^^
Humor : Bipolar
Pontos : 10187
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 12/10/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011, 12:51 am

Ahh AB ganhoou que otimo!

É o meu anime favorito <3
Ir para o topo Ir para baixo
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16714
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011, 11:37 pm

blooddevil escreveu:
se alguem kiser ver durarara(personagem masculina do ano: izaya orihara) podem ver no PT-Fansub em que eu faço parte da equipa. vamos actualmente no episodio 19 ----> http://www.pt-fansub.pt.vu/


----------------------------------------------------------------------

aya........hirano
Spoiler:



Tu fazes tradução?! de animes?
és o maior!
nao sabia!


bem sim estou muito contente de Fairy Tail ter ganho um premio e sim aquele momento foi o melhor do anime, até fiquei emocionada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
blooddevil


Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 31
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 10841
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 1:08 am

bem, eu sou revisor, tradutor e karaoke maker mas so cheguei a fazer 1 vez revisao e traduçao porque eles têm mais pessoas para fazer isso e como nao tem ninguem para fazer o karaoke acabo por fazer apenas karaoke.

tambem tou no n3-anime fansub e nesse sou tradutor. cheguei a traduzir prai 4 episodios do dragon ball kai mas eles andam meios parados e nunca mais disseram nada por isso nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16714
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 8:43 pm

és defenitivamente o rei das traduções aqui!
quem acham que será o vencedor de 2011?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11007
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 4:56 am

2011 para mim vai ser Beelzebub ou Yumekui merry
Ir para o topo Ir para baixo
Oga
beginner
beginner
Oga


Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Pontos : 9553
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 09/03/2011

ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 5:49 am

beelzebub
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANIME CHANN AWARDS 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME CHANN AWARDS 2010   ANIME CHANN AWARDS 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIME CHANN AWARDS 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Awards 2010]
» Personagens de anime q podia ser de outro anime?
» My Anime List
» Anime power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Japão :: Anime Maniacs-
Ir para: