MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aika Online

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11005
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Aika Online Empty
MensagemAssunto: Aika Online   Aika Online Icon_minitimeSex 11 Mar 2011, 6:02 pm

Rifles, magias e espadas lutam lado a lado. Qual nação dominará o mundo neste conflito?

O mundo perfeito foi deixado de lado, a raça humana está sendo devastada e o único que pode auxiliar nessa missão é você. Escolha um lado da guerra, defenda o seu povo, trace um objetivo, torne-se o único guerreiro que pode defender os filhos de Aika dessa antiga ameaça. Quando a diplomacia não funciona, o jeito é usar a espada para convencer seus inimigos de qual nação deve prevalecer.




Um mundo dividido

Antes de qualquer pessoa ou civilização ser fundada, uma única deusa reinava grandiosa por entre os mundos, a deusa Aika. O mundo criado por ela era perfeito, assim como todos os habitantes que conviviam amigavelmente, porém como tudo em excesso, a perfeição tornou-se cansativa e o que antes era um lugar completamente agradável tornou-se deserto. Os habitantes que nele viviam se retiraram para as terras mais profundas, e dali só sairiam quando adquirissem algum objetivo de vida.
A deusa Aika entristeceu-se por ver novamente o lugar que tinha criado virar deserto, então uma nova raça foi criada: os humanos. Estes, diferentemente dos primeiros habitantes, possuíam os dois lados: a maldade e a bondade, e esses dois lados tão diferentes passaram a guerrear entre si. As primeiras batalhas foram travadas e a ganância dos humanos começou a destruir o mundo perfeito criado pela deusa.


Depois de duas experiências fracassadas, a deusa Aika criou os últimos habitantes: os Zerecas, que vigiariam e puniriam os humanos que tivessem um mau comportamento. Tudo corria bem, quando algo saiu do controle. Os Zerecas iniciaram uma matança e a maioria dos humanos não sobreviveu ao episódio. A deusa Aika, infeliz com o episódio, adormeceu, e com ela todos os Zerecas dormiram também... Até agora.
A aventura começa 300 anos depois. A Grande Deusa lentamente começa a despertar e com ela os Zerecas, dispostos a acertar contas com os humanos que os fizeram reféns da deusa durante toda uma eternidade.
Enfrente seus inimigos
Além das características clássicas de um MMORPG, Aika é totalmente focado em batalhas no modo PvP – player versus player. As batalhas clássicas, que antes envolviam uma quantidade limitada de jogadores, em Aika Online foram substituídas por guerras de nações que podem envolver mais de 2 mil jogadores simultaneamente.
Além de contar com batalhas que chegam a 1000 vs 1000, o jogo também conta com sistemas Battlegrounds que possibilitam que os usuários escolham o tamanho da equipe, assim como o formato da batalha. As nações não são envolvidas nesse tipo de conflito, o que se torna uma experiência recompensadora tanto para os jogadores com grande experiência quanto para os novatos.
Montarias
Diferentemente de outros jogos, as montarias no universo de Aika dão habilidades aos jogadores que as possuem, assim é possível que o jogador possa se locomover de forma mais rápida e eficaz, aumentar seus atributos e inclusive equipar sua própria montaria.

  • Regulus (Montaria de Guerreiro)

  • Litsha (Montaria de Clériga)

  • Areion (Montaria de Templária)

  • Aldebaran (Montaria de Atirador)

  • Lacerta (Montaria de Feiticeiro Negro)

  • Porima (Montaria de Pistoleira)





As Nações

Depois de 300 anos adormecidos, ocorreram muitas mudanças na terra criada pela deusa. Os humanos prosperaram e começaram a criar nações para viverem com seus semelhantes. Essas nações foram divididas a partir dos ideais de cada indivíduo. A busca pelos ideais tornou-se comum, e para que cada nação provasse o seu valor foram realizadas várias batalhas entre elas.
Depois de várias guerras, nenhum valor foi provado, porém nada parece impedir que esses guerreiros continuem travando enormes batalhas.  Escolha a nação que mais combina com suas características e torne-se um guerreiro de Aika.
Ellora: os cidadãos de Ellora são justos e estão preocupados em vencer, porém sempre utilizando o jogo limpo. Preservadores da ordem, dos seus valores e do respeito.
Elsinore: extremamente sociáveis, prezam atividades em grupos e cooperativas. Suas missões sempre são realizadas em conjunto o que os tornam muito mais fortes se tratando de valores em grupo.
Odeon: os habitantes de Oldeon costumam ser os que menos participam das guerras, Eles preferem exploração e aquisição de dinheiro. Ambiciosos, costumam possuir uma enorme fortuna, embora essa fortuna nunca seja o bastante para eles.
Basílica: é a nação que segue o antigo militarismo, comandada por líderes fortes e respeitosos. Segue à risca a hierarquia. Estão sempre preparados para a guerra, não importa qual seja o adversário.
Tibérica: guiados por uma terrível sede de sangue, os cidadãos dessa cidade costumam ser impiedosos e, para alguns, fracos de coração. Possuem desejo de matança e de vitória, não importando se a forma com que ela seja conseguida seja injusta ou imoral.



Escolha suas armas

Em Aika você poderá escolher seis classes diferentes, cada uma com um estilo único de jogo: Clérigo, Paladino, Guerreiro, Feiticeiro Negro, Pistoleiro e Atirador.  Cada uma dessas classes lhe dará oportunidade de escolha entre diferentes cores de cabelo e formato de rosto, o que faz com que seu personagem seja único.


A maneira mais fácil para obter novas armas é derrotar os inimigos e monstros e cumprir todas as missões do jogo, mas nem só de restos de personagem suas armas podem ser adquiridas. Aika Online possui um sistema inovador de itens, no qual basta levar ao ferreiro local uma arma comum e uma certa quantidade de material para que ele a transforme em um item especial e único. Porém, como se trata de um humano, o processo pode não sair da forma desejada.
Outras características marcantes do jogo são suas guerras entre jogadores, que podem reunir mais de 2 mil players simultaneamente no mesmo evento, o que torna o jogo cada vez mais participativo.
E quem será minha companhia?
Nenhum guerreiro de Aika combaterá os inimigos sozinho.  Além de contar com o apoio dos demais membros da sua nação, o jogador poderá formar também alianças e guildas. Em um MMO a união faz a força e só com a ajuda dos seus aliados a paz poderá voltar a reinar em Lakia.


Mas se você busca a companhia pessoal de um parceiro inseparável, a solução é ser mestre de uma Pran. As Prans são criaturas encantadas que permanecem sempre ao seu lado como fiéis escudeiras. Participam das missões do personagem, possuem encantamentos e magias essenciais, sem contar que podem ser moldadas para seguir a personalidade proposta pelo mestre, portanto não subestime essa pequena companheira que com certeza lhe será útil.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/aika-online.htm#ixzz1GJbmLFB1


Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : Manaus-AM Brasil
Emprego/lazer : Estudante.
Humor : ...
Pontos : 9495
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 07/04/2011

Aika Online Empty
MensagemAssunto: Re: Aika Online   Aika Online Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 2:10 am

Vou confeçar! Ja fui viciado nesse game. Já passei mais de 24 horas direto sem desligar o pc, jogando. xD. Mais veio a necessidade de parar um pouco. Pois tem Escola, trabalhos, amigos, etc...

Meu nick é Shitaki =)

Falando nisso. Já tem a versão Brasileira dele!

http://aika.ongame.com.br/


Última edição por Buizeon em Qui 07 Abr 2011, 7:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Buizeon Diz>>Proibido Double Post<)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuchikispace.blogspot.com/
WM




Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : São Paulo
Pontos : 9508
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 01/04/2011

Aika Online Empty
MensagemAssunto: Re: Aika Online   Aika Online Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 4:36 pm

eu comecei a jogar esse jogo semana passada etava viciado, o nome do meu char no jogo era 'WM' cheguei level 30 e parei, eu jogo outro jogo da mesma empresa ONGAME o nome no jogo é Metin2, Aika é um jogo bem legal e viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11005
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Aika Online Empty
MensagemAssunto: Re: Aika Online   Aika Online Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 7:38 pm

eu não acho jogos da Ongame muito boms,prefiro muito mais a Level UP!
como ragnarok,pw,GC,dofus e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aika Online Empty
MensagemAssunto: Re: Aika Online   Aika Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aika Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sword Art Online
» Mo Siang Online
» Hero Online
» Pokemon TCG Online
» Dragon ball online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Jogos Online-
Ir para: