MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Asda Story Chapter 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11049
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Asda Story Chapter 1 Empty
MensagemAssunto: Asda Story Chapter 1   Asda Story Chapter 1 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 9:53 pm



Asda Story é um game online que reúne milhares de gamers em um único mundo. Dentro dele você cria um personagem e pode se associar a outro jogador, em um esquema chamado de soulmate (parceiro de alma).
O jogo conta com as características mais famosas do gênero MMORPG, mas se destaca por unir qualidade e leveza em uma única produção.
Gráficos, jogabilidade e enredo são levados a sério no game e atendem às necessidades e expectativas da grande maioria de jogadores do estilo. Se você gosta de novidades, curte um bom game online ou apenas quer passar o tempo, esta é uma das melhores opções gratuitas.









Cadastro
Para jogar o Asda Story e aproveitar todas as suas características é necessário estar cadastrado no site da OnGame. Clique neste link e aguarde o surgimento de uma nova janela, em que seus dados deverão ser preenchidos da maneira correta.
Insira seu CPF e primeiro nome e desça a página até o seu final, onde é necessário clicar de acordo com sua idade. A próxima página contém todos os dados necessários para completar o cadastro e poder acessar qualquer jogo da OnGame.


Depois de preencher o vasto cadastro com todos os seus dados, termine o processo e aguarde a chegada de um email de confirmação em sua caixa de entrada. Lembre-se que em muitos casos ele pode ser considerado como lixo eletrônico, portanto não deixe de conferir a área de spam do seu provedor.
DENTRO DO GAME
Primeiros passos
Após instalar o Asda Story, aguarde as atualizações do game – o que pode demorar um bom tempo. Logo em seguida será possível iniciá-lo sem problemas. Para começar, escolha o servidor e o canal de jogo para pular essa etapa.
A primeira grande tarefa em um MMORPG é criar o seu personagem principal. Em Asda é possível definir nome, gênero, signo e diversas características físicas dele, como roupas e acessórios. Mude também o rosto, corte e cor do cabelo do protagonista e deixe tudo com a sua cara. Assim que terminar, escolha o personagem e comece o jogo.


Mapa principal
O mais legal de Asda Story é que tudo no game é em português, o que facilita muito para aprender seus comandos e funções. Logo no início dele há um widget – guia virtual – que o auxilia no aprendizado do jogo, com dicas para lidar com seus comandos básicos.
Ele o ensinará a enfrentar inimigos, conhecer os outros jogadores e completar as quests, que são as famosas missões e aventuras características do gênero. Em poucos minutos de jogo você terá liberdade para seguir o seu caminho e se tornar um ótimo jogador.


Dados técnicos
Asda Story se destaca em diversos aspectos, em especial pelo bom gosto com o qual foi desenvolvido. Seus gráficos são leves e bem delineados, o que causa uma ótima impressão e torna o game ideal para quem tem um PC mais simples.
Os sons remetem a um ambiente de fantasia e atuam bem dentro dos cenários. A jogabilidade é precisa e se destaca dentro do estilo, além de contar com menus e ações de fácil acesso. Em poucos minutos é possível dominar diversas das funções de Asda, o que é ideal para iniciantes.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/asda-story-chapter-1.htm#ixzz1GzTWYSpB

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asda Story Chapter 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Jogos Online-
Ir para: