MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kingdom Hearts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6301
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Kingdom Hearts   Sab 26 Mar 2011, 2:29 am


Desenvolvedora: Square Enix
Editora:Square Enix
Criador:Tetsuya Nomura
Gênero:RPG de ação
Primeiro título:Kingdom Hearts
Lançamento:28 de Março de 2002
Kingdom Hearts (em japonês: キングダムハーツ Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.
A série de Kingdom Hearts atualmente contém cinco jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte. Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.
A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram "montar" o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.
Reação

Originalmente, notícias de um par tão estranho para um jogo teve reacções mistas. A Squaresoft já estava bem estabelecida no mercado dos video jogos com a série Final Fantasy (que tinha chegado ao marco de dez fascículos no tempo em que Kingdom Hearts foi anunciado). Disney é mais conhecida à volta do mundo como uma companhia americana de filmes famosa por fazer filmes familiares populares (principalmente em animação). Devido à característica de vários jogos de Final Fantasy ser o facto de serem contados como épicos, por vezes havendo uma história mais madura e melodramática (ainda por cima com uma quantidade notável de violência), os jogadores estavam incertos se esta mistura seria bem sucedida. Vários fãs das séries (e mesmo o produtor executivo Hironobu Sakaguchi) ficaram imediatamente insatisfeitos com a ideia de um jogo de Final Fantasy dirigido a crianças. Outros jogadores, no entanto, que eram fãs da Disney, esperaram pelo jogo na expectativa.
Depois do lançamento do Kingdom Hearts original, apesar de os fãs de video jogos mais velhos ainda acharem as séries infantis, o jogo foi elogiado pelos críticos devido à sua jogabilidade simples, à nova ideia e à história única.
À medida que a série ganhou popularidade, a noção de que era muito infantil começou a ser menos comum entre vários jogadores e é agora uma concessão bem reconhecida.

Jogos
A série consiste em nove jogos desenvolvido pela Square-enix, e um jogo desenvolvido para o telefone celular V CAST, desenvolvido pela Superscape; ainda há os remakes destes títulos principais. Os três primeiros jogos principais foram lançados em ordem cronológica, com cada novo jogo continuando os eventos do jogo anterior, enquanto o jogo V CAST foi desenvolvido independente da série principal.
Jogos principais
Kingdom Hearts é o primeiro jogo da série, e foi lançado em 28 de Março de 2002 no Japão para Playstation 2. É a primeira vez de Nomura em uma posição diretorial. Kingdom Hearts introduziu a maioria dos personagens principais da série e lançou a estrutura da história envolvendo corações e Heartless. Também estabeleceu a prévia da presença de personagens de ficção da Disney e de personagens da série Final Fantasy. Kingdom Hearts foi lançado na América do Norte em 17 de Setembro de 2002 com um conteúdo adicional não presente na versão original japonesa. Mais tarde o jogo foi re-lançado, em uma versão exclusivamente para o Japão, com o nome de Kingdom Hearts: Final Mix em 26 de Dezembro de 2002."Final Mix" inclui o conteúdo da versão norte-americana e novos inimigos, cutscenes e armas.
O segundo jogo da série é Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado para Game Boy Advance no Japão em 11 de Novembro de 2004 e na América do Norte em 7 de Dezembro de 2004. A história de Chain of Memories se passa entre a história dos dois jogos para PlayStation 2 de Kingdom Hearts, esse jogo introduziu e mostrou elementos que viriam a ser jogados no próximo jogo.. Chain of Memories recebeu um remake para PlayStation 2 intitulado Kingdom Hearts Re: Chain of Memories lançado no Japão junto com Kingdom Hearts II Final Mix, embalado como um segundo disco, em Março de 2007, que viria a ser lançado na América do Norte em 2 de Dezembro de 2008.
Kingdom Hearts II é o terceiro jogo da série, lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2005 para PlayStation 2.O jogo eleva o conceito de coração envolvendo Nobodies e Heartless. Kingdom hearts II recebeu um remake intitulado Kingdom Hearts II: Final Mix, contendo mais material do que o primeiro lançamento, e chefes e cut scenes adicionais. Kingdom Hearts II Final Mix foi lançado junto com Kingdom Hearts Re:Chain of Memories. Essa coleção é intitulada Kingdom Hearts II Final Mix + e foi lançada em 29 de Março de 2007.
Kingdom Hearts 358/2 Days é o quarto título da série, ambientado principalmente entre Chain of Memories e Kingdom Hearts II (mas começa perto de 3/4 do primeiro da série), girando em torno de Roxas na Organization XIII e os seus motivos para deixá-la, procurando por respostas para as perguntas sobre sua existência. O jogo foi anunciado em 2007 na Tokyo Game Show, lançado no Japão em 30 de maio de 2009 para o Nintendo DS, e na América do Norte em 29 de setembro de 2009, e na Europa em 9 de outubro de 2009.
Kingdom Hearts Birth by Sleep é o quinto jogo da série que conta a história dez anos antes do primeiro Kingdom Hearts. Os personagens principais são Terra, Aqua e Ventus, três Keyblade wielders que sairam em busca de Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas. A primeira aparição destes personagens foi num video secreto do Kingdom Hearts II nomeado de "The Gathering" e depois hove uma continuação em Kingdom Hearts II Final Mix + com o nome do video "Birth by Sleep". A história é a seguinte: "No momento em que Terra e Aqua estavam fazendo seu exame para se tornarem Keyblade Masters, simplesmente Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas desapareceram, e no mesmo tempo que isso aconteceu algumas criaturas chamadas de Unversed apareceram… Então, o mestre de Terra, Aqua e Ven(apelido de Ventus) manda eles em busca do Mestre Xehanorth para tentar resolver essa crise". O jogo foi lançado no Japão em 9 de Janeiro de 2010 para PlayStation Portable e 7 de Setembro na América do Norte.
CAST
É um jogo de Kingdom Hearts desenvolvido exclusivamente para V CAST, e lançado em 1 de Outubro de 2004 no Japão e em 4 de Fevereiro de 2005 nos Estados Unidos .[16] Foi um dos jogos para o lançamento dos serviços V CAST. O jogo, desenvolvido pela Superscape e publicado pela Disney Mobile sem envolvimento da Square Enix, possui o gameplay semelhante ao do Kingdom Hearts original, com, entretanto, modificações para o método de celulares. O jogo começa com o protagonista do primeiro Kingdom Hearts, Sora, naufragado em uma ilha aparentemente desabitada, seus amigos Donald e Goofy ausentes. Sora tem que descobrir uma maneira de escapar da ilha, bem como se reunir com Donald e Goofy. O jogo foi criticado pelos seus desastrados controles e limitadas avaliações. O apelo visual foi elogiado, todavia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
avatar

Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 24
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 6135
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Sab 26 Mar 2011, 2:06 pm

adoro kingdom hearts. ja joguei todos os principais para playstation 2, o KH1, KH2, KH:CoM e o ultimo ke joguei foi o para a psp, o KH:BBS. adoro esses jogos, há kem diga ke seja para crianças por ter personagens da disney mas para mim é uma das melhores series ke existe. tambem adoro as openings, sao sempre espetaculares

Voltar ao Topo Ir em baixo
XSkyRedX

avatar

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 21
Localização : Vendo anime/mangá e acessando akie :D
Humor : :P
Pontos : 4802
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Seg 28 Mar 2011, 12:30 am

I love square enix ::luv::

Voltar ao Topo Ir em baixo
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6301
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Sex 15 Abr 2011, 9:10 pm

XSkyRedX escreveu:
I love square enix ::luv::

2
ela só faz jogo bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CrashRHCP
beginner
beginner
avatar

Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 24
Localização : Silent Hill
Humor : isso é para drogados
Pontos : 4837
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 17/04/2011

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Dom 17 Abr 2011, 12:50 pm

Eu tou neste momento a acabar o KH2 e achei fantastico. Esta série é uma das melhores series de action RPG que já joguei, se não for mesmo a melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6301
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Dom 17 Abr 2011, 6:58 pm

eu n zerei o 2 pq n gostei
Voltar ao Topo Ir em baixo
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
avatar

Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 24
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 6135
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Dom 17 Abr 2011, 8:23 pm

pra mim o 2 foi o melhor de todos, tambem gostei do birth by sleep
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6301
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Dom 17 Abr 2011, 8:36 pm


vc n gosta do 1?
Voltar ao Topo Ir em baixo
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
avatar

Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 24
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 6135
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Dom 17 Abr 2011, 9:14 pm

eu pra mim sao todos muito bons mas na minha opiniao o 2 é o melhor. claro ke os outros tambem sao muito bons mas pra mim o 2 conseguiu superar os outros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6301
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Dom 17 Abr 2011, 9:15 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ruffy
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 778
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Pontos : 7616
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Seg 18 Abr 2011, 11:34 pm

O jogo é si é muito bom, desde da historia passado pela sua banda sonora.
Quem é que se esquece deste final com acompanhado por uma musica espectacular?

http://www.youtube.com/watch?v=yzvSXpl-epg

Eu tenho o Kingdom Hearts 1.
Só que estou num parte lixada do jogo. Tipo eu já passei o jogo todo mas falta-me derrotar dois boss muita difíceis. Um é no mundo do Peter Pan. A batalha desenrola-se ao pé do Big Ben em Londres, o outro já não me lembro bem. xD
Eles são 3 Boss, mas eu já passei um. Era no Mundo do Aladim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6301
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Qui 09 Jun 2011, 2:06 am

Para mim Kingdom hearts é um dos melhores jogos do mundo eu adoro
estou meio viciado em KH
um dia faltei aula pq tava jogando KH kkkk

GOT IT MEMORIZED?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kingdom Hearts
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» descendants of the sun
» Brothers company: breaking hearts and causing horny

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Consoles-
Ir para: