MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tekken 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 20
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6307
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Tekken 1   Sex 15 Abr 2011, 8:48 pm

Tekken 1
Desenvolvedora: Namco
Distribuidora: Namco
Plataforma: Arcade, PlayStation
Data de Lançamento:
* Arcade: 9 de dezembro, 1994
* PlayStation: JPN Março, 1995; USA Novembro, 1995; EUR Novembro, 1995
Tipo de Jogo: Luta
Número de Jogadores: Até dois jogadores

História:
Um torneio de artes marciais está próximo do final, com uma grande recompensa em dinheiro para o lutador que puder derrotar Heihachi Mishima no último round da competição. O torneio é patrocinado por um gigante grupo financeiro, o Mishima Zaibatsu. Há oito lutadores que sobraram depois de vencer duelos mortais por todo o mundo. O vencedor do torneio receberá o título de "The King of the Iron Fist" (o rei do punho de ferro). Apenas um terá a chance de enfrentar Heihachi e levar pra casa o título e a fama. O jogador pode escolher um dos oito lutadores no início do jogo, cada um têm suas razões pessoais para entrar no torneio além do prêmio em dinheiro.

Kazuya Mishima é o personagem principal. Filho biológico de Heihachi, foi jogado de um penhasco quando tinha cinco anos por seu pai tirânico. Heihachi, acreditando que seu filho era muito fraco para herdar seu conglomerado, decidiu que se ele fosse realmente forte, poderia sobreviver a queda e escalar de volta. Kazuya sobreviveu por pouco e ganhou uma cicatriz proeminente visível em seu peito. Cheio de ódio por seu pai, entrou no torneio pra executar sua vingança.

Apesar de todos os personagens jogáveis em Tekken terem seu próprio final depois de completar seu jogo, como se os eventos seguintes ocorressem caso fossem vitoriosos, isso se torna uma ligação para o Tekken seguinte, onde o personagem vitorioso fosse o único, e as sequências seguintes da história fossem baseadas no que ocorreu no final anterior deste personagem.

No caso do primeiro jogo, Kazuya foi o verdadeiro vencedor. Derrotanto todos os outros competidores, ele foi ao estágio final onde lutou e derrotou seu pai Heihachi. Em seu último ato de vingança, Kazuya derrubou o corpo inconsciente de Heihachi no mesmo penhasco que foi jogado quando criança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tekken 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Consoles-
Ir para: