MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tekken 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11005
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Tekken 4 Empty
MensagemAssunto: Tekken 4   Tekken 4 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 8:49 pm

Tekken 4
Desenvolvedora: Namco
Distribuidora: Namco
Plataforma: Arcade, PlayStation 2
Data de Lançamento:
* Arcade: Julho, 2001
* PlayStation: JPN 28 de Março, 2002; USA 23 de Setembro, 2002; EUR 13 de Setembro, 2002
Tipo de Jogo: Luta
Número de Jogadores: Até dois jogadores

História:
Há dois anos atrás, Heihachi falhou ao capturar o Ogre. Sem querer desistir, Heihachi ordenou que seus investigadores busquem amostras do sangue, tecido da pele e fragmentos que restassem do Ogre (ou do True Ogre que é a sua verdadeira forma) para começar as suas experiências genéticas. A meta de Heihachi era criar uma nova forma de vida poderosa como o Ogre era. Entretanto, a sua pesquisa acabou sendo mal sucedida. Então, Heihachi ordenou uma invasão com a Tekken Force. Os soldados da Tekken Force se infiltram na G Corporation.

A missão ocorreu normalmente e a mensagem foi enviada com sucesso para Heihachi. Após testes experimentais intensivos, os bioengenheiros tiveram a conclusão que era preciso um gene adicional para o plano de Heihachi funcionar. O Gene do Mal. Esse era o único jeito para criar com sucesso um organismo que pudesse continuar vivo, assim como Ogre era. Heihachi já sabia que para a sua criação era necessário o Gene do Mal, mas ele sabia mesmo era quem o tinha, Jin Kazama. Jin, que venceu o Ogre no King of Iron Fist Tournament 3, foi ferido por um tiro de Heihachi, mas sobreviveu graças ao Gene do Mal. Neste tempo em que viveu afastado das lutas, Jin se transformou várias vezes em Devil.

Na sua primeira transformação, Jin golpeou Heihachi e voou nos ares. Heihachi procurou Jin sem sucesso. Entretanto, Heihachi descobriu uma fotografia durante a sua investigação que o motivou ainda mais. Era uma fotografia de vinte anos atrás. Convencido de que o retrato tratava-se de Kazuya, o seu próprio filho do qual jogou num vulcão vinte e um anos antes, Heihachi desviou-se um pouco da sua meta, mandando a Tekken Force, agora, em busca do corpo de Kazuya. Essa busca conduziu eventualmente Heihachi de volta à G Corporation, uma empresa líder em biotecnologia que fazia avanços nos campos de busca biogenética. Heihachi soube que a G Corporation encontrou o corpo e o extraiu e analisou seus dados genéticos.

De fato, Heihachi percebeu que a empresa estava a caminho de criar a forma de vida que ele tanto queria, usando esses novos dados. Heihachi também determinou que as partes remanescentes de Kazuya e a sua busca pelos dados estavam seguros nos laboratórios da G Corporation em Nebraska e Nepal, respectivamente. Sexta-feira, 25 de Dezembro - A Tekken Force invadiu o laboratório de pesquisa de máxima segurança da G Corporation no Nepal. Ao mesmo tempo, uma unidade separada liderada por Heihachi infiltrava a base subterrânea de pesquisas em Nebraska, onde as partes restantes de Kazuya estavam sendo preservadas.

Como Heihachi estava observando de seu helicóptero, ele percebeu que as coisas não estavam indo como na base no Nepal, as operações em Nebraska não estavam indo de acordo como planejado. As condições táticas mostradas atráves do monitor de Heihachi diziam que a primeira onda das tropas da Tekken Force estavam sendo derrotadas do lado de fora do quarto de armazenamento aonde supostamente estava sendo mantidas as partes remanescentes de Kazuya. Uma grande silhueta emergiu lentamente do quarto... Quando Heihachi pode ver claramente, ele percebeu imediatamente que era o Kazuya. Kazuya ressussitou na base de pesquisas da G Corporation.

Após a sua ressureição, Kazuya ofereceu seu corpo como material de pesquisa para determinar a verdadeira natureza do demônio que habita dentro dele. O principal objetivo de Kazuya era unificar os seus dois seres em um. Kazuya acreditava que se unificasse o seu corpo com Devil, ele aproveitaria verdadeiramente os seus poderes. Com isso, poderia finalmente se vingar de Heihachi e da Mishima Zaibatsu (Império Financeiro). Aproveitando que os planos de Heihachi não estavam indo como combinado, Kazuya desapareceu nas chamas no meio dos integrantes armados da Tekken Force no laboratório. Heihachi estava infurecido com o repentino sumiço de Kazuya e descontou a sua raiva com os seus subordinados que haviam relatado a fuga.

Dr. Abel, conselheiro científico da empresa de Heihachi, o aconselhou que seria melhor usar essa raiva na maneira mais rápida possível de achar o Kazuya. Logo quando a raiva de Heihachi abaixou, ele focalizou em sua mente um novo plano. Um sorriso maléfico aparecia na cara de Heihachi. Dois anos se passaram desde o King of Iron Fist Tournament 3. A Mishima Zaibatsu anuciou o King of Iron Fist Tournament 4 e colocou o MFE (Mishima Financial Empire) como o prêmio máximo. A pessoa que derrotasse Heihachi e se tornasse o campeão do torneio, iria controlar a Mishima Zaibatsu. Bem ciente de que o torneio era apenas uma armadilha criada por Heihachi, Kazuya não disperdiçou a chance de derrotar Heihachi.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tekken 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tekken 5 [e DR]
» Tekken 6
» Tekken 1
» Tekken 2
» Tekken 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Consoles-
Ir para: