MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11067
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Empty
MensagemAssunto: Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada   Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 3:18 am


A Mithril publico os animes que vai estrear Junho e Julho um desses eu adorei e estou ansioso para ver é o Sacred Seven,e eu copie a noticia e vo postar aqui xD
http://www.mithril.com.br/





(SILVER LINK) Quem acompanha o Mithril sabe que desde o começo eu virei fã instantaneamente de BakaTest. Seja pela sua animação incrívelmente bem feita, quanto pelos seus personagens, esta produção do SILVER LINK conseguiu me chamar bastante a atenção quando foi exibida. Quando foi anunciado que a série teria uma segunda temporada a alegria foi imensa, alegria esta que aumentou ainda mais quando anunciaram que antes da segunda temporada, seriam lançados dois OVAs da série, extremamente divertidos e que eu também comentei aqui no blog. Agora com a segunda temporada, as minhas apostas para a série continuam altas e espero que a Turma F continue hilária, seja usando uma mesa feita com caixas de laranja ou uma prancheta pela falta de orçamento da sala.






(Production I.G) Quando anunciaram que Blood iria ganhar um reboot eu fiquei bastante cauteloso se iria assistir a série ou não. Tanto Blood: The Last Vampire quanto Blood+ são produções que eu gosto muito, principalmente esta segunda, com seus personagens extremamente bem desenvolvidos, animação superior e enredo totalmente convincente. A minha cisma com a continuação ficou ainda maior quando eu fiquei sabendo que o CLAMP seria o responsável pela série. Não sei se vocês sabem, mas eu não gosto muito do CLAMP. Depois de Card Captor Sakura nenhuma outra produção do grupo conseguiu me agradar, inclusive tendo ficado bem incomodado quanto a alguns traços de seus animes, onde personagens tinham verdadeiras pernas de pau de tão finas. MAS, o destino é mesmo engraçado. As coisas mudaram totalmente quando a Mizuki Nana anunciou que dublaria a Saya em Blood-C e que teria uma música na série. Pronto, o fato de ela estar na produção fez eu dar mais uma chance para o Clamp. Se a Nana está na série, eu irei assistir. Sou fanboy mesmo e haters gonna hate.







(Dogakobo) Yuro Yuri (ou Yuroyuri) é mais um anime pós K-ON! Tendo como pano de fundo um clube escolar que inclusive também é relacionado a chá, YurOyuri mostra o cotidiano de quatro garotas kawaii vivendo altas confusões na escola que até Deus dúvida. O anime é classificado como slice of life então será uma série realmente focada no cotidiano das meninas. Algo interessante da série é que ela também é classificada como shoujo-ai. Terá fanservice Yuri? Não se sabe, mas com um nome desses é possível que tenha. A Toyosaki Aki (do sphere, e seiyuu da Yui em K-ON) está no cast do anime. Como eu gosto bastante da Aki, espero um bom anime pelo menos da parte dela.







(Brains Base) Kamisama Dolls tem um enredo bem estranho. Fala sobre um manolo chamado Kyouhei que se muda para Tóquio depois de viver um bom tempo em uma vila do interior. Em Tóquio, após ir a um Goukon, descobre junto com um amigo um corpo morto dentro de um elevador. Kyouhei é avisado então por sua irmã mais nova que um antigo amigo de infância do cara, chamado Aki, fugiu de onde estava preso na vila e possivelmente seria o responsável por tal crime usando um tipo de robô controlado remotamente. Posso estar enganado, mas foi isso o que eu entendi, LOL. Como não irei assistir nenhum PV de nenhum anime da temporada, pela sinopse Kamisama Dolls parece ser um anime que foca no suspense e também na ação, mas nunca se sabe. Aguardemos o primeiro episódio para saber do que se trata.







(BONES) No. 6 é um dos animes que irão estrear no Noitamina da Fuji TV. A história se passa no futuro e basicamente gira em torno de um garoto chamado Shion que vivia tranquilamente a leite de pêra, tinha uma vida de rei e não fazia praticamente nada em uma cidade chamada No. 6. Na noite de seu décimo segundo aniversário, Shion resgata um garoto misterioso chamado Nezumi e junto dele decide fugir de No. 6, sendo que a partir daquele momento onde os dois foram viver uma aventura dos brothers fora dos limites da cidade, a vida do garoto nunca mais foi a mesma. As imagens do anime remetem a algo bem sci-fi, que é um dos gêneros onde o anime se enquadra. Quando li sobre a série lembrei de Fractale, um dos animes recentes do Noitamina que só eu gostei (hahahaha). Espero que No. 6 seja muito bom, pois além de ser do BONES tem um nome deveras chamativo. Vai falar que um anime chamado No. 6 e que fala de ficção cientifica não parece legal? Só faltou ser produzido pelo Spielberg, hahahaha (não).







(Production I.G) O segundo anime do Noitamina que irá estrear em julho. Já vi muita gente falar de Usagi Drop, mas nunca fui atrás para saber do que se trata. O anime conta a história de um cara chamado Daikichi que vai ao enterro de seu avô e lá o cara encontra uma garota que nunca tinha visto antes. Daikichi descobre então que a menina é filha de seu avô, em um relacionamento extraconjugal do manolo e vendo que ninguém da família queria cuidar da pobre menina, nosso herói decide ele mesmo cuidar da criança, mesmo não fazendo a mínima idéia de como fazer isso. É um anime que daria perfeitamente um dorama. Quando vi o review na hora imaginei isso. Ele me lembra também Kurenai, mas ao invés de termos um garoto problemático e uma menina rica mimada, temos aqui um homem adulto e uma criança sem ter para onde ir. Aposto muito alto neste anime e tenho certeza que será bastante emocionante assisti-lo. 







(Feel) Este é mais um daqueles animes onde o protagonista tem medo de mulher. Na história, Sakamachi Kinjirou é o tal manolo que tem esse medo devido a um trauma que sofreu quando criança. Certo dia Kinjirou descobre que o mordomo de uma amiga sua é na verdade uma garota, chamada Konoe Subaru. Kinjirou e Subaru entram então em um acordo que tem como proposta Kinjirou não contar o segredo da menina para os outros e ela por sua vez ajudar o manolito a perder o medo de mulher. Já imagino um anime cheio de fanservice e situações engraçadas. Não vou esconder que acho esse tipo de anime hilário, daqueles que eu assisto quando não tenho nada pra fazer e quero dar umas boas risadas. Espero que a série seja boa e tenha bastante comédia, que é o provavelmente ela se propõe a fazer. Kitamura Eri está no cast da série e mesmo não sabendo qual o personagem que ela irá dublar, descobrirei assim que tal personagem falar alguma coisa, pois gosto bastante da voz dela.







(Satelight) O anime, de temática histórica e ambientado no século 19, conta a história de uma menina japonesa chamada Yune que vai à França junto de um viajante chamado Oscar. Lá, Yune decide ajudar o sobrinho de Oscar, Claude, em uma loja de artigos de arte para se adequar à nova realidade. Assim, o anime pretende contar a história de Yune e Claude na França e mostrar que mesmo tendo vivido em culturas totalmente diferentes, eles tem muitas coisas em comum. O anime fala sobre a popularização da cultura japonesa na França e acho isso interessante, pois até hoje a França é um dos países onde a cultura japonesa é extremamente forte. Gosto de animes históricos, principalmente os que têm algum evento que aconteceu de verdade como pano de fundo. Não sei se é o caso de Ikoku, mas pretendo dar uma olhada na série assim que estrear.







(Gainax) Ao contrário do Diogo do MBB Anikenai que considera todos os animes da Gainax must see, eu não sou assim. Aliás, eu sou totalmente o contrário. Reconheço o que o estúdio fez pela animação e tal, mas quando vejo algo da Gainax um sinal de DANGER aparece na minha frente. Não adianta, eu não gosto muito do estúdio (serei apedrejado depois de falar isso, omg). Sobre Dantalian, o anime conta a história de um cara chamado Huey que herda de seu avô uma propriedade que contem uma vasta biblioteca. Lá, Huey encontra uma garota de vestido preto lendo diversos livros, chamada Dalian. Huey então descobre que Dalian controla um portão para a “Biblioteca Mística de Dantalian”, com livros proibidos sobre demônios e outras coisas bem tensas. Eu achei a sinopse bem interessante e acredito que o anime será bem legal, focando bem no sobrenatural. É um dos que aposto na temporada.







(ZEXCS) Não li muita coisa sobre esse anime e a sinopse é bem resumida mas basicamente a série fala sobre um garoto colegial chamado Kurogane Taito que é envenenado por uma vampira chamado Saitohimea e a partir daí a vida do manolo muda completamente. Aquele papo de que AMG, TUA VIDA ANTIGA JÁ ERA. Pela sinopse eu não me animaria muito pela série, mas as imagens que vi me chamaram a atenção, o anime parece ser bem colorido, gosto quando dão um PLUS nessa parte em animes, principalmente de fantasia e aventura, fica legal de assistir. Aguardo para ver quando estrear, mas ainda estou em dúvidas se assisto ou não.







(j.C. STAFF) EITA NOME GRANDE… Quando fui pesquisar sobre a série vi que já haviam várias imagens da mesma e vi que a série já tem dois OVAS lançados lá em 2008. A diferença é que na época a série foi lançada pelo estúdio Nomad e agora é pelo meu querido J.C.STAFF. Não sei se vão dar um reboot ou se vão continuar, mas de qualquer forma eu não conheço a série então dá na mesma. O anime fala sobre duas meninas que durante o dia vivem uma vida de buenas e de noite combatem uns vilões. Elas são as Red Angel e Blue Angel, formando assim o time das Twin Angels. Sério, pela sinopse eu falei “aff, que zoado, mais um” MÃÃÃS vi o cast e tudo ficou mais interessante, hahaha. Estão na serie KUGIMIYA RIE (espere tsundere), Mamiko Noto, YUKARI TAMURA e YUI HORIE... amgs, pode colocar ai que já to assistindo, sou bias de seiyuu mesmo, hahahaha!







(Studio Gram) Mais um anime de slice of life. Fala sobre a vida de uma garota chamada Morita Mayu, que quase não fala com ninguém na escola, mas que é extremamente gentil e simpática com as pessoas. Provavelmente ela irá conhecer mais garotas e nisso começará a se soltar para conversar e conviver com as pessoas à sua volta. Confesso que fiquei interessado na série, espero que seja boa. A Haruka Tomatsu está relacionada no cast, porém ainda não sei qual personagem ela irá fazer. De qualquer forma, é um dos animes que provavelmente darei uma chance de me surpreender quando estrear.







(AIC) Eu achei a sinopse desse anime hilária. Conta a história de um garoto chamado Akugawa Takuro, um jovem escritor de romances eróticos. O cara é um recém aluno de uma escola onde só são aceitas pessoas com intelecto alto, ou seja, só gênios estudam lá. Ele então, usando os seus “poderes de escritor erótico” vai tentar ajudar a sala onde estuda a ganhar os campeonatos internos da escola e também entre escolas rivais. Ai você me diz, tem como um anime desses não ser hilário? Pode ser ruim, pode ser mal feito, mas esse enredo é tão absurdo que parece ser extremamente promissor, por incrível que pareça, hahahahaha. Eu sei que muita gente nem vai ligar para esse anime, mas assim como No. 6 tem um nome incomum (olha a comparação, vão querer me matar até o final do post, LOL), este também tem um nome interessante. Inclusive o nome me lembrou aquela continuação de Agent AiKA, lembram? Mas lá era R-16, aqui é R-15. Enfim, irei olhar pelo menos o primeiro episódio.







(J.C. STAFF) Mais um da Equipe do João Carlos (J.C. STAFF, entenderam? HAHAHAHA Não) na temporada. Conta a história de uma garota detetive chamada Alice e que resolve os crimes e casos de dentro do seu quarto, pois é uma NEET. Usando a internet ela consegue arrumar informações valiosas a respeito dos casos que soluciona e conta com a ajuda de um assistente chamado Fujishima Narumi, que provavelmente será a parte engraçadinha do anime, fazendo um contraponto com a personagem principal. Como sempre dou uma conferida nos animes do J.C. STAFF não será diferente com este, me pareceu bem interessante. O Daisuke Ono está relacionado no cast então é algo a se considerar também.








(Sunrise) É o famigerado anime de robô da temporada da Sunrise. Eu pelo menos não vi quase nada sobre o que é esse anime e sobre o que ele vai falar. A única coisa que eu sei é que ele é classificado pela própria sunrise como o novo anime escolar de ação do estúdio. Esperem algo na pegada de Star Driver e pela imagem promocional parece que o mano principal vai usar uma armadura, algo assim... Esses estúdios que mantém segredos ao anunciar são uns putos.


Ir para o topo Ir para baixo
-*Dari[OttO]
Manga Maniac
Manga Maniac
-*Dari[OttO]


Masculino Número de Mensagens : 1252
Idade : 34
Localização : Rio Tinto
Emprego/lazer : Cross Fire
Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^
Pontos : 13120
Reputação no forum : 4
Data de inscrição : 02/03/2009

Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada   Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 9:55 am

Nao estive a ler sou sincero, mas o unico que me apelou mais foi mesmo Blood C , e quem sabe nº 6 , agr pergunto te uma coisa, ja ha traducao PT/BR? ou so em Jpns?

Do Genero dá ai a dica, de onde os posso ver e assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/SharkaKaRubynho
icieWind
Admin
Admin
icieWind


Feminino Número de Mensagens : 3965
Idade : 33
Localização : na cadeira do quarto
Emprego/lazer : ler manga e ver anime
Humor : depende dos dias
Pontos : 16774
Reputação no forum : 13
Data de inscrição : 04/03/2008

Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada   Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 11:58 am

estes anime vão ser lançados. tambem me atraiu mais esse anime. mas nao me chamaram lá muita a atenção os outros vamos lá ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangamaniacs.forumeiros.com
blooddevil
Manga Maniac
Manga Maniac
blooddevil


Masculino Número de Mensagens : 960
Idade : 31
Localização : Faial, Açores, Portugal
Pontos : 10901
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada   Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 12:37 pm

falta ai o blade


o punch ja confirmou que ia fazer estes animes
- Segunda temporada de Nuramago
- Novo anime de Blood; Blood-c
- Kamisama Dolls
- Blade
- Dantalian no Shoka
Ir para o topo Ir para baixo
Buizeon
super post
super post
Buizeon


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 26
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 11067
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada   Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 5:09 pm

Kakarotto eles nem estreio ainda .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada   Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos de Junho a Julho. Nova temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG - Nova temporada
» Nintendo 3DS chega ao Brasil em julho
» Concurso Banner de Junho de 2012
» Nova area de tokusatsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Porão-
Ir para: