Convidad Convidado
| Assunto: [Mangá Slice Of Life] A-Channel Qua 31 Ago 2011, 2:04 am | |
| Título: A-Channel Autor: bb Kuroda Status: Lançando Capítulos: ? Categorias: Comédia - Cotidiano - Escola - Moe Scanlator: Sugoku KawaiiSinopse:- Spoiler:
Tooru e Run foram amigas muito próximas por anos. Um dia Tooru ouve que ela passou no exame de entrada e imediatamente vai contar a Run que elas vão frequentar a mesma escola. Run é um ano mais velha, e as duas estão em classes diferentes. Run também já fez suas próprias amigas na escola, a intelectual Nagi e a tímida Yuuko. Agora, como as quatro meninas vivendo o cotidiano juntas, o pequena, volátil e superprotetora Tooru deve aprender a compartilhar sua melhor amiga e conhecer suas novas amigas. Download: Aqui--- Eu recomendo pra quem curtiu o anime/mangá de K-ON! e o anime de A-Channel. É muito fofo e divertido, bom pra passar o tempo :3 |
|
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: [Mangá Slice Of Life] A-Channel Qua 31 Ago 2011, 6:07 pm | |
| | |
|
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: [Mangá Slice Of Life] A-Channel Qua 31 Ago 2011, 11:02 pm | |
| lol, nao ker dizer ke seja pa meninas, tenho a certeza ke existem rapazes ke tambem gostam mas nao é um genero que tambem me importo muito | |
|
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: [Mangá Slice Of Life] A-Channel Qui 01 Set 2011, 5:52 am | |
| é pa gajas pá , nao me contradigas (a)
hasuhasuhaushasu xDDDD | |
|
CrashRHCP beginner
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : Silent Hill Humor : isso é para drogados Pontos : 10027 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 17/04/2011
| Assunto: Re: [Mangá Slice Of Life] A-Channel Seg 06 Fev 2012, 8:25 pm | |
| - -*Dari[OttO] escreveu:
- é pa gajas pá , nao me contradigas (a)
hasuhasuhaushasu xDDDD Bah, eu cá vou dar uma olhadela na mesma Gosto bastante de Slice of lifes, sendo para meninas ou não. Se for algo parecido com Azumanga, então sou capaz de gostar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Mangá Slice Of Life] A-Channel | |
| |
|