| Situações engraçadas da vida de um Otaku... | |
|
+3blooddevil icieWind Lady_Naipes 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12087 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Dom 01 Jan 2012, 10:55 pm | |
| Bem neste tópico gostava que partilhássemos experiências cómicas pelas coisas já passamos enquanto otakus, desde comentários parvos que recebemos, ou situações cómicas, ou ate mesmo situações em que se sentiram mal devido a não vos compreenderem. Parece um pouco um tópico de desabafo mas também terá momentos de risota partilhem pessoal não tenham vergonha. | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Seg 02 Jan 2012, 12:21 am | |
| bom uma situação em que me deparei foi:
estava a ver anime (Fairy Tail) no pc. daí chegam os meus pais que me dizem: "tão crescida e a ver bonecos". obviamente tentei explicar, como qualquer otaku fiquei logo intusiasmada. eis que me respondem "nao queremos saber disso são macacos"
adoro quando dizem isso | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12087 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Seg 02 Jan 2012, 1:20 am | |
| coitada -.-' a minha mae teve uma reacçao semelhante do genero " tas a regredir ja nao es uma criança para veres sailor moon!" ...e coisas do genero ao incio magoava me mas depois habituo se mais! Tenho uma situaçao de a pouco tempo para partilhar, antes do natal fui comprar roupa por ter de escolher prendas de natal e precisar... e vi uma t-shirt rosa com uma boneca oriental desenhada e gostei tanto que gritei no meio da loja C&A "kkkkaaaaaaaawwwwaaaaaaiiiiii" e agarrarei na t-shirt super feliz a sorrir e o pessoal na fila da caixa a olhar do genero ta louca pah!!!! e eu nao queria saber parecia mesmo as moças do anime x'D estranha mas feliz | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Seg 02 Jan 2012, 1:52 am | |
| bem, infelizmente aqui nao ha lojas que vendam coisas de animes nem nada disso, nem sequer conheço muitas pessoas que gostem de animes e de mangas por isso so cenas ao estilo que a a icie falou dos pais a mandar "bocas" que é para crianças xD
já agora um pequeno aparte, nao sei se ja viram as OVAs do fairy tail mas eu ja legendei a primeira e estou a pensar em legendar a segunda por isso se quiserem podem sacar do meu site xD | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Seg 02 Jan 2012, 2:42 am | |
| Compreendo acho que todos os pais gozam os meus nao gostam muito de me oferecer mangas e figures lol
p.s. podes postar isso na zona dos Anime na sala do multimedia blood =) | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Seg 02 Jan 2012, 7:36 pm | |
| a minha mae é pior nao me deixa ter nem um poster no quarto. tem vergonha das minhas tias | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 12 Jan 2012, 7:15 am | |
| AHAHAHAH Nao te deixa ter um poster? xD a minha mais recente situacao foi virem uns amigos meus ca a casa e dizerem : - fogo ainda andas com cenas de dragon ball? fogo man ja tens 22 anos e ao qual respondi : Sou dragomanico desde os 6anos nao e agr que vou deixar de ser , ( ainda tenho os Songokus em Figures , mas guardados =p | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 12 Jan 2012, 1:52 pm | |
| - icieWind escreveu:
- a minha mae é pior nao me deixa ter nem um poster no quarto. tem vergonha das minhas tias
ja passei por isso mas mais por nao sujar as paredes nem poder pendurar molduras com posters -.-' tambem ja recebi aquela dica do gostas de comer mangas ( por ter dito que gostava das BD's e ligarem a fruta) ou que era estranha por ler fruta x'D | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 12 Jan 2012, 9:15 pm | |
| pois é as pessoas nao vêm que isto é divertido.
magic girls é lindo! fantasia é fantastico! deixar-se levar pelo anime é muito bom! | |
|
| |
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13989 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 12 Jan 2012, 9:23 pm | |
| mas não exagerem porque senão vão lutar contra coisas imaginarias. lol | |
|
| |
Rika Furude moderador
Número de Mensagens : 719 Idade : 35 Localização : Em Casa Emprego/lazer : Estudante Humor : Irónico x) Pontos : 12599 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Ter 24 Jan 2012, 11:45 pm | |
| Ontem presenciei um momento assim no mínimo caricato xD Estava na paragem à espera do autocarro e estava muita gente tanto à espera como a passar pela rua e subitamente, vejo um grupo de rapazes que se riam imenso e um deles afastou-se e foi até ao meio da estrada chamando a atenção de toda a gente porque a qualquer momento poderia vir um carro e nisto, levanta os braços para cima e diz: - Preciso de energia para a Genki Dama, levantem as mãos para o céu!!! LOL Tentei conter-me e não rir porque obviamente apenas eu e mais os amigos dele tínhamos percebido do que ele estava a falar. Acho que sabem que no Dragon Ball, o Goku chegou a pedir ajuda para formar aquela bola de energia que em Portugal traduziram pela força universal que se reunia com as pessoas levantando as mãos e assim, passando a energia | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Ter 24 Jan 2012, 11:54 pm | |
| loll. gostava de ter visto isso xD | |
|
| |
Rika Furude moderador
Número de Mensagens : 719 Idade : 35 Localização : Em Casa Emprego/lazer : Estudante Humor : Irónico x) Pontos : 12599 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Ter 24 Jan 2012, 11:56 pm | |
| Pois, eu vi e ri-me e depois as pessoas a olharem para mim porque não sabiam do que me estava a rir | |
|
| |
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13989 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qua 25 Jan 2012, 6:48 pm | |
| adorava ter visto isso lol ei rika levantas te a mao? | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qua 25 Jan 2012, 7:53 pm | |
| Ainda pensei em fazer isso quando o ouvi falar mas visto que já estavam a pensar que era maluquinha por me estar a rir, se também levantasse as mãos ficaria marcada Mas se calhar fiz mal, se calhar devia ter ajudado a salvar o mundo xD | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qua 25 Jan 2012, 8:48 pm | |
| pois claro a que dar energia para a Genki Dama. lol
mas as pessoas poderiam pensar que nao estavam a bater bem lol | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 26 Jan 2012, 5:46 pm | |
| Pois e visto que estou naquela paragem muitas vezes, não seria bom ficar com a fama de que tenho alguns parafusos a menos | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 26 Jan 2012, 6:58 pm | |
| mas a vida devia ser para curtir mas ainda a pessoas a moda antiga lol | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 26 Jan 2012, 11:08 pm | |
| Pessoas que não entendem como a Dragon Ball é algo épico e por isso inibem uma pessoa de ajudar na Genki Dama xD | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Qui 26 Jan 2012, 11:35 pm | |
| pois claro, agora vamos ser invadidos por os guerreiros do espaço...XD | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Sex 27 Jan 2012, 2:09 pm | |
| infelizmente ainda vivemos num pais em que contemos muito as coisas para nao sermos vistos como esquesitos o que é uma pena...
eu ca gosto de ser unica mesmo a fazer figuras na rua e assim que se lixe =) | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Sex 27 Jan 2012, 3:24 pm | |
| Já fiz muitas figurinhas ao longo destes anos desde chamar um amigo meu do outro lado da rua e ambos nos cumprimentarmos à distância, fazendo um kamehameha xD Mas aquela da Genki Dama apanhou-me desprevenida, normalmente não se passa nada de interessante quando estou naquela paragem, é só gente já de idade a falar de hospitais e varizes... | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Sex 27 Jan 2012, 7:42 pm | |
| eu ja joguei yugioh na escola que andai as pessoas ficavam tipo a olhar lol. mas depois algumas ate vinham jogar com nos lol | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Seg 30 Jan 2012, 12:09 pm | |
| Bem eu tenho um amigo que diz que no metro as vezes anda a cantar musicas de anime com o pessoal ao lado, e que é quando tem as melhores ideias do dia x'D | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... Ter 31 Jan 2012, 12:30 am | |
| Mas a cantar em japonês? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Situações engraçadas da vida de um Otaku... | |
| |
|
| |
| Situações engraçadas da vida de um Otaku... | |
|