MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mangas do Naoki Urasawa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CrashRHCP
beginner
beginner
CrashRHCP


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Silent Hill
Humor : isso é para drogados
Pontos : 9623
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 17/04/2011

Mangas do Naoki Urasawa Empty
MensagemAssunto: Mangas do Naoki Urasawa   Mangas do Naoki Urasawa Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 10:52 pm

Naoki Urasawa é um mangaka que se especializa em mangas de suspense e mistério. E é bem possível que seja o melhor no seu campo, eu pelo menos ainda não li um manga melhor do que os dele.

Vou falar dos 4 mangas que já li dele, mas ele tem mais.

20th Century Boys
Spoiler:
20th Century Boys foi o primeiro manga que li dele. E adorei-o, fiquei completamente viciado.
O manga conta a historia de um grupo de rapazes que na brincadeira fizeram um "livro de profecias" onde descreviam como o mundo ia acabar e como eles o iriam salvar. Passado cerca de 20 anos esse livro foi perdido no meio de tantas aventuras que os rapazes tiveram. Mas de repente o símbolo que eles usaram para os representar tantos anos atrás come a aparecer ligado a uma sociedade secreta que está envolvida na destruição do mundo. Kenji, o herói da historia, imagina que o líder se trate de um amigo seu que escreveu o livro com ele. Agora está nas suas mãos descobrir quem antes que o mundo acabe.


Monster

Spoiler:

Monster é capaz de ser o manga mais conhecido de Urasawa, pois até tem um anime. Em Monster seguimos o dr. Tenma, que está muito bem na sua vida, vai casar dentro de pouco tempo e o seu sogro é o director do hospital onde ele trabalha e já lhe era prometido uma boa promoção. Tudo isto via abaixo quando Tenma acaba por salvar a vida de um miúdo que tinha levado uma bala na cabeça, causando traumas, não só para si, mas para a sua irmã gémea também. No entanto, esta decisão acaba por causar a morte do presidente, do qual Tenma tinha sido encarregue. A sua noiva deixa-o e o director diz que o pode despedir. Tudo acaba com a morte do director e mais outros homens por envenenamento, no qual Tenma é dado como culpado.
Nove anos depois, Tenma voltou a uma vida normal, mas tudo está prestes a desfazer-se quando descobre que o rapaz que salvou há uns anos atrás pode muito bem ser um monstro sem emoções.

Pluto
Spoiler:
Pluto é um remake de uma historia do Astro Boy. A historia conta como os 7 robos mais fortes da terra são destruidos um a um, por uma força desconhecida. Cabe ao robo alemão Gesicht descobrir quem está por detrás disso.

Billy Bat
Spoiler:

Billy Bat é o novo manga de Urasawa, estando neste momento no capitulo 70 e com capitulos a sair todos os meses. Ele conta a historia de Kevin, um americano-japones que escreve a BD "Billy Bat", é então que um policia lhe diz que já tinha visto o morcego Billy Bat, que era a personagem principal da historia, há muitos anos no Japão. Kevin parte á procura do verdadeiro dono de Billy Bat para pedir desculpas pelo sucedido. Nesta viagem ele acaba por descobrir que Billy Bat pode fazer parte de uma conspiração sobre-natural, envolvendo os morcegos, que já existia na época de Jesus. E é então que Billy começa a falar com Kevin. Mas é Billy o morcego branco ou preto?


Última edição por CrashRHCP em Ter 07 Fev 2012, 2:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_The_Punk_Rocker_
user
user
_The_Punk_Rocker_


Feminino Número de Mensagens : 201
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego/lazer : Dominatrix
Humor : Maluqussíssima
Pontos : 9239
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Mangas do Naoki Urasawa Empty
MensagemAssunto: Re: Mangas do Naoki Urasawa   Mangas do Naoki Urasawa Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 1:12 am

Eu comecei a ler 20th Century Boys, e parece bem intressante! Ainda estou no início.

Claro que pensei na musica dos T.Rex (apesar de preferir o cover dos Siouxsie and the Banshees)

"20th Century toy! I wanna be your boy! 20th Century toy. I wanna be your boooooy!"
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP
beginner
beginner
CrashRHCP


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : Silent Hill
Humor : isso é para drogados
Pontos : 9623
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 17/04/2011

Mangas do Naoki Urasawa Empty
MensagemAssunto: Re: Mangas do Naoki Urasawa   Mangas do Naoki Urasawa Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 1:53 am

_The_Punk_Rocker_ escreveu:
Eu comecei a ler 20th Century Boys, e parece bem intressante! Ainda estou no início.

Claro que pensei na musica dos T.Rex (apesar de preferir o cover dos Siouxsie and the Banshees)

"20th Century toy! I wanna be your boy! 20th Century toy. I wanna be your boooooy!"

O titulo é um tributo a essa musica.
Ir para o topo Ir para baixo
_The_Punk_Rocker_
user
user
_The_Punk_Rocker_


Feminino Número de Mensagens : 201
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego/lazer : Dominatrix
Humor : Maluqussíssima
Pontos : 9239
Reputação no forum : 0
Data de inscrição : 01/01/2012

Mangas do Naoki Urasawa Empty
MensagemAssunto: Re: Mangas do Naoki Urasawa   Mangas do Naoki Urasawa Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 2:18 am

CrashRHCP escreveu:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:
Eu comecei a ler 20th Century Boys, e parece bem intressante! Ainda estou no início.

Claro que pensei na musica dos T.Rex (apesar de preferir o cover dos Siouxsie and the Banshees)

"20th Century toy! I wanna be your boy! 20th Century toy. I wanna be your boooooy!"

O titulo é um tributo a essa musica.

Eu sei. Razz Até que apareceu num programa sobre mangas quando falaram do 20th Century Boys, estava essa musica a tocar no fundo. Além do mais que eles a tocam no manga também. Razz

Os outros também parecem intressantes! Mais pra lista para ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangas do Naoki Urasawa Empty
MensagemAssunto: Re: Mangas do Naoki Urasawa   Mangas do Naoki Urasawa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangas do Naoki Urasawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Japão :: Mangas Maniacs-
Ir para: