| Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_The_Punk_Rocker_ user
Número de Mensagens : 201 Idade : 32 Localização : Saturno Emprego/lazer : Dominatrix Humor : Maluqussíssima Pontos : 9645 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 01/01/2012
| Assunto: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Qui 16 Fev 2012, 1:53 pm | |
| Bem, notei que os resultados de quando se carrega nesse link desaparecem rapidamente. É que eu em outros fóruns já vi e aparece sempre as mensagens todas mesmo que se tenha saido do fórum por um tempo e volta-se.
É que eu acho que assim é um pouco mais difícil quando se posta, já que os preguiçosos (como eu) gostam mais de carregar no link e sempre aparecer os resultados dos tópicos activos. Quando se carrega e depois não há nada lá faz com que tenha-se de ir para cada fórum separado manualmente e ler tudo.
Há alguma maneira de configurar isso para mostrar sempre resultados durante um periodo de tempo maior? Não tenho a certeza se dá para fazer isso no phpBB2 (versão do software deste fórum), mas no phpBB3 que é a versão actual já dá.
Procurei agora assim por alto nos fórum de ajuda dos forumeiros e não encontrei nada sobre isso por isso não sei... | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12089 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Sex 17 Fev 2012, 7:23 pm | |
| Bem vou ser sincera...eu nao estou a ter esse problema...
So tive uma vez porque deixei a pagina mais de uma hora e meia aberta sem ver as novidades =/
Penso que so os Forumeiros podem mexer nisso sao eles que programam isso nao nos! | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
Número de Mensagens : 201 Idade : 32 Localização : Saturno Emprego/lazer : Dominatrix Humor : Maluqussíssima Pontos : 9645 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 01/01/2012
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Ter 13 Mar 2012, 8:53 pm | |
| - Lady_Naipes escreveu:
- Bem vou ser sincera...eu nao estou a ter esse problema...
So tive uma vez porque deixei a pagina mais de uma hora e meia aberta sem ver as novidades =/
Penso que so os Forumeiros podem mexer nisso sao eles que programam isso nao nos! Pois é o que faço... Não sei se há alternativas pra mudar isso neste software de fóruns. É que no que eu uso há. Por isso aparece sempre. Devia haver aqui também. | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17200 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Qui 15 Mar 2012, 12:00 am | |
| eu este fim de semana vou ver se resolvo isso. tera alguma coisa a haver com permissoes? | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Qui 15 Mar 2012, 12:02 am | |
| - icieWind escreveu:
- eu este fim de semana vou ver se resolvo isso. tera alguma coisa a haver com permissoes?
Não sei, deve mais ter a haver com o tempo em que é exibido ate os resultados contarem como inválidos e não aparecerem quando cerregas esse link. Podias perguntar no forumeiros, ou então pergunto eu mesmo. | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17200 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Qui 15 Mar 2012, 12:12 am | |
| eu vou ver nao te preocupes | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
| |
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12089 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Qua 21 Mar 2012, 10:55 pm | |
| boa sorte mesmo nao sei mesmo com o que terá a ver! | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" Ter 03 Abr 2012, 9:16 pm | |
| a mim o que disseram foi que isso é da própria forumeiros.
experimentem de novo a ver se já esta a dar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" | |
| |
|
| |
| Acerca do link de "Ver novas mensagens desde a minha última visita" | |
|