| [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? | |
|
+11Ruffy Kanou Kyosuke agane no maniac Hotaru Darky' FearStorm lord subzero Daisy-Ann PaivaElPreto icieWind -*Dari[OttO] 15 participantes |
|
Com quem acham que deve ficar o Narutto? | Inatta | | 91% | [ 10 ] | Sakura | | 9% | [ 1 ] | Temari | | 0% | [ 0 ] | Shizune | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Ter 21 Abr 2009, 5:43 pm | |
|
Acham q deve ficar a Sakura??
a Inatta??
a Temari??
a Shizune??
digam aguardo respostas
:killer_kakarot
Kakarotto
| |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Qua 22 Abr 2009, 10:26 am | |
| é Hinata coração... sim Hinata deve de ficar com o Naruto | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Qui 23 Abr 2009, 11:36 am | |
| eu sinceramente msm nao vendo narutto e plo q conheco da serie tbm o acho :killer_kakarot | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Qui 23 Abr 2009, 2:30 pm | |
| bom entao para quem nao ve...
a Hinata é a que guarda uma paixao secreta pelo Naruto. Sakura: mimada e anda sempre atras do Sasuke, na primeira temporada era a "mala" Temari: irma de Gaara ( :heart: ) nao me parece que fique com ele é mais com o Shikamaru Shizune: amiga e companheira de Tsunde, demasiado velha na minha opiniao | |
|
| |
PaivaElPreto user
Número de Mensagens : 251 Idade : 38 Localização : Inbicta Emprego/lazer : Warhammer / Warhammer 40k Humor : Negro como a noite Pontos : 11682 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 5:43 am | |
| Hinata: apaixonada plo Naruto desde o inicio - Spoiler:
e no manga quase morreu para o salvar, chegou a dizer que ama naruto
Sakura: tem uma panca plo Sasuke, se bem que agora nota-se uma ligação mais forte com o Naruto, se ele não ficar com a Hinata fica com a sakura. Temari: Concordo com a Helldiva, com Naruto não fica se ficar com alguem é com o shikamaru (nota-se isso em alguns episódios, eles têm um clima todo XPTO =P Shizune: Frio, muito friooooooooooo | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 10:22 am | |
| - PaivaElPreto escreveu:
- Temari: Concordo com a Helldiva, com Naruto não fica se ficar com alguem é com o shikamaru (nota-se isso em alguns episódios, eles têm um clima todo XPTO =P
concordo esses dois ainda vao dar caso... o pai de Shikamaru falou algo que nao me recordo plenamente sobre a sua mae ser assim durona e era isso que ele gostava nela. depois o Shikamaru disse para si mesmo que Temari era parecida com a sua mae... - Spoiler:
quanto ao sacrificio de Hinata... ja vi algumas imagens sobre o assunto... pobresinha, ao menos conseguiu falar!!!
| |
|
| |
Daisy-Ann super post
Número de Mensagens : 639 Idade : 31 Localização : Black City Emprego/lazer : Ouvir música.... Humor : -.- Sarcástico! Pontos : 12114 Reputação no forum : 10 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 1:51 pm | |
| Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata *respira* Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata *respira* Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata, Hinata...
O.O
Desculpem...
Deixei claro? | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 2:06 pm | |
| claru como agua!!!
a Hinata é a menin timida que sempre o amou e por ele mudou a sua maneira de ser | |
|
| |
Daisy-Ann super post
Número de Mensagens : 639 Idade : 31 Localização : Black City Emprego/lazer : Ouvir música.... Humor : -.- Sarcástico! Pontos : 12114 Reputação no forum : 10 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 2:10 pm | |
| Exacto !!!
Eu fiz isso também ... | |
|
| |
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13989 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 4:13 pm | |
| eu axo que vai ser com o sasuke depois dakele beijo que eles deram nao sei n... lol tou na binka axo que deve fikar com a hinata... | |
|
| |
Daisy-Ann super post
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 4:17 pm | |
| * A preparar-se para dar porrada no subzero *(Na brinca) Claro que o Naruto vai ficar comigo... Perdão... Com a Hinata. | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 4:21 pm | |
| lool
com o sasuke??? ahahah | |
|
| |
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13989 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 4:25 pm | |
| ya depois dakele beijos eles fikaram muito amigos até para mais fikaram melhores amigos... sabem o que vem depois de uma grande amizade??? melhores amigos i tal....na binca... | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 4:28 pm | |
| tchhhiiii Daisy sê ponderada sim?
ela vai-te matar...
nao o Naruto fica com a Hinata | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Sex 24 Abr 2009, 4:34 pm | |
| - Spoiler:
nao consegue me bater ta muito longe ::dance::
na binka... é o naruto fica bem com a daisy..... quer dizer com a hinata.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Dom 26 Abr 2009, 5:41 pm | |
|
Lol
eu acho q o Narutto ficava bem era com o Ichigo!!!
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
tipo nA binca
eheh
claro q fica com a Hinata
eu plo q me contam da historia(UKRA) tbm o acho!!
xDD
| |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
Número de Mensagens : 936 Idade : 34 Localização : Valongo (Porto) Emprego/lazer : Estudante Humor : como o sol da meia noite Pontos : 12405 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Dom 26 Abr 2009, 11:47 pm | |
| na minha opiniao ele fica com a hinata
embora pelo decorrer do anime parece que a sakura... | |
|
| |
Darky'
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Ovar city!! Emprego/lazer : "Mangaka" xp Pontos : 11431 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Hotaru super post
Número de Mensagens : 507 Idade : 32 Localização : inferno Emprego/lazer : estudante/sair com os friends Humor : 100% ^^ Pontos : 12121 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 2:02 pm | |
| Hinata tens o nosso apoio !!! - Spoiler:
Ela devia era declarar-se o mais depressa possivel ao Naruto, mas a timidez e tanta --"
Era o que eu teria feito...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 5:12 pm | |
| a hinata ja se declarou ao Naruto na batalha contra o Pein, em que a Hinata se dacloroou a ele e depois foi defende-lo mas por pouco nao morreu e foi por causa disso que o naruto quase que se tornava a kyuubi perfeita, a sorte dele foi que o Yondaime apareceu |
|
| |
Hotaru super post
Número de Mensagens : 507 Idade : 32 Localização : inferno Emprego/lazer : estudante/sair com os friends Humor : 100% ^^ Pontos : 12121 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 5:15 pm | |
| Mas mesmo assim ela podia ter-se declarado logo de inicio Aquela miuda saiu ca uma timida Mas nao deixa de ser por isso que e a minha personagem favorita ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 7:39 pm | |
|
Hinata xD
Kakarotto - Spoiler:
Hotaru no fundinho tu tambem es mt timida!!
| |
|
| |
Hotaru super post
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 7:42 pm | |
| Olha, fala a voz de um novato que nao conhece bem a mercadoria :lol!: Digamos que sou do tipo Bad Girl e Gothica Lolita Mas nao sou gotica ! As pessoas e que pensam que sou uma bruxa --' | |
|
| |
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 8:29 pm | |
|
tu de bruxinha nao tens nada beH
Kakarotto
| |
|
| |
Hotaru super post
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? Seg 27 Abr 2009, 8:32 pm | |
| Tenho e de Diabinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? | |
| |
|
| |
| [ Bate Papo - Naruto ] Quem deve ficar com Naruto? | |
|