| One piece -A historia do chapeu de palha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13991 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 23 Jan 2009, 4:27 pm | |
| Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio! | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13546 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Ter 07 Abr 2009, 11:19 am | |
| eheh ja vi isto e da para rir eheh mas nao tenho tempo pa ver e com o meu pc avariado esquece msm | |
|
| |
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12808 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 20 Ago 2010, 11:17 pm | |
| Estou ver este anime e é espectacular!
| |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17200 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Ter 24 Ago 2010, 11:31 pm | |
| muito bem Ruffy entao podes dar-nos as tuas opiniões. o que estas a achar da história? | |
|
| |
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12808 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 27 Ago 2010, 3:14 am | |
| Eu só comecei vê-lo à relativamente pouco tempo, vou no episódio 84! Até agora tenho achado espectacular. Gosto das lutas, para mim a melhor foi a luta entre o Luffy e o chefe dos Tritões, o Arlong. As personagens são do melhor que há, principalmente o Luffy! icieWind-san vês este anime? | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17200 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 27 Ago 2010, 3:05 pm | |
| já o vi sim. esta muito interessante e é bem divertido. a única personagem que eu não gostei mesmo foi o pirata palhaço por alguma razão incomodava-me. a historia de Nami era muito tocante, aprendemos imenso sobre ela. o Luffy é mesmo o meu personagem preferido, o facto de se esticar todo e ainda assim sorrir. e as suas palhaçadas... tem um pouco de tudo, é um bom anime. quanto ao manga não posso pronunciar-me, pois ainda não o li. | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 27 Ago 2010, 7:54 pm | |
| Até agora dos maus o meu preferido é Buggy o palhaço! Eu também não me posso prenunciar sobre a manga também ainda não li! | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sáb 28 Ago 2010, 3:59 pm | |
| ele arrepia-me embora tenha a sua piada. mas eu gostei do homem tubarao, deu um grande trabalho ao Luffy. quase morria afogado | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sáb 28 Ago 2010, 10:35 pm | |
| Eu achou que esses tipos morrem todos... maior parte dele foram mortos pelo Zoro!
| |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Seg 30 Ago 2010, 4:15 pm | |
| ele tem mais espadas que sei lá o que e usa-as em todo o lado. é uma destreza fantástica | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Seg 30 Ago 2010, 11:56 pm | |
| Sim aquilo é um estilo de luta que ele tem, eu é que não me lembro do nome! | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Ter 31 Ago 2010, 8:53 pm | |
| mas é altamente! defende quase tudo, embora nao de lá muito geito lutar com a boca | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 03 Set 2010, 2:42 am | |
| O Zoro só com uma espada, depois de muita luta, conseguiu derrotar o segundo homem mais forte da Baroque Works, Mr.1, que era feito de aço por causa da Supa Supa no Mi (Fruta o Corte). Foi um grande combate mas o que eu gostei mais foi de ver o Crocodile a levar porrada do Luffy. Agora estou na parte em que entra a Nico Robin na tripulação! icieWind-san eu amo aquela mulher! xD
| |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qua 08 Set 2010, 8:15 pm | |
| ah sim a cowgirl mais sexy dos sete mares para quem não souber quem é aqui esta um wallpaper dela | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qua 08 Set 2010, 8:24 pm | |
| Para mim consegue ser mais bonita que Nami! | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qua 08 Set 2010, 8:34 pm | |
| tenho de dar o braço a torcer. ela tem um ar mais adulto que a Nami. os seus cabelos negros e aquele seu geito. enfim é uma personagem bem bonita. a Nami é mais desleixada na minha opinião | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qui 09 Set 2010, 1:38 am | |
| Isso é normal a Robin ter um ar mais adulto que a Nami, pois ela tem 28 anos e Nami só tem 18 anos!
A Nami fica maluca quando se fala em ouro! xD
| |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13546 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qui 09 Set 2010, 10:38 am | |
| XD
quem é que nao fica maluko quando se fala em ouro?
xDD | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 10 Set 2010, 4:20 am | |
| Concordo Kakarotto mas a Nami de certeza que é mais maluca do que nós os dois juntos quando se trata de ouro ou dinheiro. xD - Spoiler:
| |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 10 Set 2010, 1:51 pm | |
| é normal a rapariga passou por muito para ter dinheiro soficiente para comprar a sua aldeia. depois tornou-se um vicio. | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Sex 10 Set 2010, 6:21 pm | |
| Concordo! - Spoiler:
Mas no fim não deu em nada, a Marinha confiscou o ouro de uma vida. Oh menos a ilha ficou salva. | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Ter 14 Set 2010, 11:34 pm | |
| foi muito azar, depois de tantas lutas de tanto sofrimento... mas eu gosto imenso do Luffy é a personagem mais comica. já para nao falar da sua habilidade que tambem o torna muito comico | |
|
| |
Ruffy super post
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qua 15 Set 2010, 6:44 pm | |
| Ele muito cómico mas quando ele está em situações criticas a cara dele até assusta! xD O One Piece até agora é o único anime que me pois a chora como um bebé, vou ter saudades da Merry! E só de escrever isto já me vaio a lágrimas ao olhos. | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha Qua 15 Set 2010, 11:55 pm | |
| as personagens sao marcantes. é um anime que faz rir e chorar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One piece -A historia do chapeu de palha | |
| |
|
| |
| One piece -A historia do chapeu de palha | |
|