Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13538 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
Assunto: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qui 07 maio 2009, 1:41 pm
vamos la ver o q cada um escolhe
eheh
ten se mt q se lhe diga aqui!!
:killer_kakarot
Última edição por Kakarotto em Dom 14 Nov 2010, 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Kadmos
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Pontos : 11389 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 28/04/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sex 08 maio 2009, 7:49 am
Epá eu votei na do Cell... É a única que me faz voltar a ver DBZ quando está a dar na Sic Radical xD
Que se há-de fazer... É quando o Gohan se passa da cabeça e desancana o Cell à porrada, o que é lindo de se ver
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sex 08 maio 2009, 1:24 pm
oh quem é que nao acha piada ao Cell?? a primeira metamoforse é a mais assustadora...
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12800 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sex 08 maio 2009, 6:32 pm
Bem eu gosto de doas a do Boo e do cell! xD Como so posso votar numa, votei na saga do Boo, adorei aquela luta estre o Vegeto e o Boo
Spoiler:
Rika Furude moderador
Número de Mensagens : 719 Idade : 35 Localização : Em Casa Emprego/lazer : Estudante Humor : Irónico x) Pontos : 12593 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 01/03/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sex 08 maio 2009, 7:59 pm
A melhor saga é a do Boo xD Quanto mais não seja porque me ri bastante , sobretudo numa parte em que já estão no Planeta dos Deuses e o Goku precisava de algum tempo para conseguir uma transformação ( algo assim ) e o Vegeta disse que ia ganhar tempo. Enquanto os dois conversavam, o Boo estava a cantar na frente deles o seguinte: « Continua chamando-me assim Bubu » xDDD
Última edição por Rika Furude em Sáb 09 maio 2009, 4:39 pm, editado 1 vez(es)
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sex 08 maio 2009, 9:55 pm
o Boo foi muito divertido (era Joaquim Monchique que dobrava penso eu). era de mais so queria chocolate e coisinhas assim
Rika Furude moderador
Número de Mensagens : 719 Idade : 35 Localização : Em Casa Emprego/lazer : Estudante Humor : Irónico x) Pontos : 12593 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 01/03/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sáb 09 maio 2009, 4:42 pm
Sim, gritava chocolate e bombons em quase todos os episódios. Quando estava naquela sala especial de treino que há no Palácio do Todo Poderoso , o Satã destruiu a porta porque pensavam que o Gotrunks estava com os efeitos da fusão no fim. O que eles discutiram depois ... aquilo era só rir xD
E depois pelo meio o Boo começa a gritar que não podia viver num mundo sem bombons ou chocolates e a gritar, abre uma porta dimensional e sai da sala xD
Também me lembro que nessa coisa da fusão dos miúdos, o satã não sabia que nome chamar então disse algo como « Trunktén » xD
O Goku estava muito cómico a ensinar os miúdos a fazer a fusão e depois ainda obriga o pobre do satã a exemplificar com ele xD
icieWind Admin
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Sáb 09 maio 2009, 6:29 pm
la esta aquilo para nomes era assim uma coisa. o Boo so queria o seu chocolate e acabou por comer toda a gente...
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13538 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 10:28 am
lamento discordar mas para mim a do Frezzer foi a melhor...
e quando da as verdadeiras imagens de transformacao do goku em super guerreiro....
quando encontra um adversario msm ao seu nivel...
a primeira fusao de dragon ball
q e´ quando o sata se funde com Nail!!!
as bolas de cristal sao quase maiores q o Gohan
O Dragao era todo esquesito, e ao contrario do dragao da terra Shen long, parecia mais um monstro q um dragao e chamava se Purunga!!!
etc etc...
E se nao fosse o frezzer nunca tinha enventado a saga do secador de cabelos
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 10:36 am
esse video esta de mais.
bom admito que tens razao, a primeira transformação, o passado de goku... foi uma temporada bem emocionante
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 11:25 am
ja viste o "1º episodio" de DB?
quando o Goku nasce e dpois o Barduck seu pai sai a voar todo ferido do planeta vegeta para tentar matar Frezzer mas aqva por morrer como quase tosos os sayan jins??
Número de Mensagens : 251 Idade : 38 Localização : Inbicta Emprego/lazer : Warhammer / Warhammer 40k Humor : Negro como a noite Pontos : 11676 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 22/04/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 12:05 pm
ya, isso é o inicio do DB Kai (praticamente). xD
[off-topic] Já ha o 3º video da saga do secador de cabelo, é contra o Cooler[/off-topic]
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 12:12 pm
ahahah
aserio??
PaivaElPreto user
Número de Mensagens : 251 Idade : 38 Localização : Inbicta Emprego/lazer : Warhammer / Warhammer 40k Humor : Negro como a noite Pontos : 11676 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 22/04/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 12:22 pm
sim:
Spoiler:
"vai as bombas e atesta com 5€ de gota!" "Em cheio no coco" "Fuguetom atomico!" "Tas ai chouriço?" "Patada no focinho!" "agora sou uma pega russa e vou-te mandar uma pedragulha no focinho!" "Berdoada na boca! Joelhada no pancreas!
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 12:47 pm
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qua 13 maio 2009, 10:21 pm
A voz do Frezzer enervava-me mas pronto também teve a sua graça ...
Mesmo assim, continuo a preferir o Boo . São gostos E nem mesmo a saga do secador de cabelo faz-me mudar de ideias xD
icieWind Admin
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qui 14 maio 2009, 10:52 am
o Freezer? o que eu me ria com essa personagem, aquela voz. e o "nao gosto que gozem com a minha voz, são mariquices minhas, pronto"
cada vez que ele gritava era uma coisa "sou o Freezer o ser mais poderoso do universo!"
ahah era de mais ouvir aquela voz esganiçada
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Qui 14 maio 2009, 3:27 pm
ya
eheh
o frezzer era um nabo cool:killer_kakarot
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12800 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Dom 17 maio 2009, 9:03 pm
O Frezzer era muito forte ao principio, mas depois começou a ficar mais fraco depois da tranformação Son Gokou, e a chegada do Trunks do Futuro na terra
icieWind Admin
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Seg 18 maio 2009, 10:38 am
é como todos os viloes que apareceram, proclamaram: "sou o ser mais poderoso do universo" e depois foram mortos pelo Goku
Ruffy super post
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Seg 18 maio 2009, 11:17 am
Atenção Helldiva, o Frezzer não foi morto pelo Son Gokou, foi pelo Trunks do Futuro!
icieWind Admin
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Seg 18 maio 2009, 12:22 pm
sim, tens rasao. mas ainda assim se o Trunks o vencu tao rapidamente ele deveria de ser mais forte que o Goku nao?
Ruffy super post
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Seg 18 maio 2009, 12:35 pm
Não! Eles tenham o mesmo poder! Trunks so é mais forte que o Son Gokou quando sei da sala especial, pois o Trunks torna-se Super-Sayajin 2!
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Seg 18 maio 2009, 4:46 pm
atncao...
qero fazer uma peqena correcao helldiva o Goku praticamente nunca matou ninguem na serie!!
tipo por exemplo
ou sao outros q matam os gajos ou ntao o goku reune a energia d todos os terrestres ou de todos os seres do universo e mata os mens com a Bola KeNKY
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball??? Seg 18 maio 2009, 5:41 pm
Bola Kinky? :lol!: (no gozo)
Pah, mesmo k a bola Kenky seja composta da energia de todos os seres do universo é o Goku que a usa logo é ele que mata.
É a mesma coisa que dares um tiro a alguem és tu que disparas a arma, embora seja a bala a causa da morte o culpado serias tu.
Era bonito era... "Sr. juiz eu sou inocente, não o matei! Foi a bala, eu não tenho culpa nenhuma, deveria estar a julgar a bala não a mim, eu sou um victima"
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball???
[Resolvido]Para ti qual foi a melhor saga de dragon ball???