Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13541 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: [ Poema - By Akemi ] Destruidor de Sonhos Qua 04 Ago 2010, 4:08 pm | |
| Destruidor de Sonhos Para designar a ilusão Poder-se-ia lembrar de repulsão?
Como expressar-se sem jogar em pratica escolas literárias? Seria apenas mostrar, Que os sonhos fazem parte da literatura da vida?
Poucos realmente entendem que sonhar implica viver utopicamente o sonho... Almejar pode ser um beco destrutivo que todos são sujeitos a vivenciar... Sujeitos principalmente a abandonar sua consciência sã, para se tornar... Algo sem identidade... Em busca de que? Em busca de uma ideologia entendida apenas por si... Logo, vale a pena... Esquecer-se de tudo, para se tornar um lunático incompreendido, pois em meio a tanta incompreensão, encontramos a liberdade do nosso psíquico. Os sonhos são algo criado por cada um, onde nós mesmos, podemos aprisioná-los...
Quem é o maior destruidor de sonhos? O mundo? A humanidade? Não! Apenas você! by Akemi | |
|
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [ Poema - By Akemi ] Destruidor de Sonhos Seg 09 Ago 2010, 12:29 am | |
| ah sim os sonhos. sao a melhor parte da vida. podemos sonhar com tudo. num entanto como referis-te e bem sao frageis e efemeros. adorei principalmente a ultima parte, somos nós que destruimos os nossos sonhos, quando deixamos de acreditar | |
|
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13541 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [ Poema - By Akemi ] Destruidor de Sonhos Qua 11 Ago 2010, 10:17 pm | |
| Que bom que gostou Icie-sama .. eu o fiz em um relance "depressivo" onde deixei de acreditar em meus sonhos, e quase desisti de continuar a lutar . Foi quando estudava a 1° fase do Modernismo no Brasil (foi caracterizada pela tentativa de definir e marcar posições, sendo ela rica em manifestos ) e sendo assim escrevi esse poema pensando em manifestar meus maiores anseios , temores e descrença .. Fui escrevendo e quando terminei o li .. e entendi que fiz uma mensagem para mim mesma .. que eu não poderia desistir , deveria continuar sempre ; | |
|
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [ Poema - By Akemi ] Destruidor de Sonhos Dom 15 Ago 2010, 11:30 am | |
| e nao deves de desistir nunca! os sonhos sao como bolas de sabao, belas e frageis. nao as devemos rebentar mas sim deixa-las voar livres sem nunca as perdermos de vista | |
|
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13983 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: [ Poema - By Akemi ] Destruidor de Sonhos Seg 16 Ago 2010, 10:44 am | |
| que pensamento que vais aqui lol bom trabalho | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Poema - By Akemi ] Destruidor de Sonhos | |
| |
|