| Piadas de animes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Piadas de animes Ter 05 Out 2010, 11:45 am | |
| Vou colocar algumas que encontrei, quem quiser me ajude colocando mais:
sakura querendo ficar com sasuke qual o nome do filme ? R: a espera de um milagre
Estava Naruto e Sasuke conversando,Atrás de Sasuke estava vindo um Jounin,quando naruto gritou o nome desse jounin Sasuke disse: tah,tah eu sou gay. O que o Naruto gritou ? R: ASUMA
A Ino chega o piscologo e fala: - Doutor eu ouço vozes e não sei de onde vem Ai o Doutor: - Quandu issu acontece minha filha? Ino: - Toda vez que eu atendo o telefone.
A Ino pintou o cabelo de preto Qual o nome do filme ? R: Inteligência Artificial
NARUTO FOI NO BANHEIRO E INVENTOU UM JUTSU QUAL E? R: KAGEI BUNSHIN NO JUTSU
o chouji cai no chaum qual o nome do filme? R:impacto profundo
Qual o nome da novela que homenageia o Zetsu? R: Duas Caras
Porque o Jiraya é orfão ? R:por que ele é um sempai
Acho que essas são bem conhecidas, então quem tiver uma poste! PS: queria saber pq todo mundo adora debochar do sasuke??coitado, ele não é gay, só um pouco emo, mas isso não o faz gay!rsrs Ah, se fosse pra ser gay seria o ulki-kun com aquela cara de bunda que ele tem-nunca vi ele sorrir de felicidade!?(brincadeirinha)
|
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12081 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Piadas de animes Ter 05 Out 2010, 1:27 pm | |
| gostei muito das piadas devo dizer que nao conhecia nenhuma lol que inculta que sou
p.s. acrescenta a sign se quiseres " O otaku ve anime e le manga voltado para a direcção do japão" x'D ja digo isso ha anos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piadas de animes Ter 05 Out 2010, 1:45 pm | |
| Ah, as coisas sobre os otakus são minha assinatura e muito obrigada pela frase, bem legal tb! :lol!: |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12081 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Piadas de animes Ter 05 Out 2010, 4:13 pm | |
| de nada espero ver mais piada eu nao conheço nenhuma ^^' | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Piadas de animes Ter 05 Out 2010, 11:38 pm | |
| nya eu detesto o Emo do Sasuke. tem a mania que é bom.
adorei a piadas. pobresinha da Ino... inteligencia artificial | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Piadas de animes Qua 06 Out 2010, 11:07 am | |
| pois o sasuke enerva um pouco | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Piadas de animes Qua 06 Out 2010, 4:31 pm | |
| um pouco é uma forma simpatica de o dizer | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Piadas de animes Qua 06 Out 2010, 4:52 pm | |
| pois tambem nao quis dar descasca nele ^^' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piadas de animes Qui 07 Out 2010, 12:22 pm | |
| Tadinho!!! pq todo mundo fala mal dele?? ele so ficou assim por causa da vida dificil que teve (ta bom ele e idiota, pq o naruto teve uma vida pior que a dele e e feliz), mas ao contrario do naruto ele teve seu cla morto na sua presença, ai ficou traumatizado!! Não acho ele emo nem gay, ele ate fica legal com aquela franja! ::upss:: |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Piadas de animes Qui 07 Out 2010, 2:09 pm | |
| desculpa Kate-san mas eu sinceramete nao gosto dele. Itachi passou a seguinte mensagem, protege a tua aldeia, ama a tua familia. sim o que ele fez foi horrivel. ele proprio era um pacifista. fez de tudo para que o Emo fosse declarado heroi perante a aldeia. protegeu-o sempre. o que é que o parvo faz? vou aliar-me ao seu inimigo (ele implantou o Amateratsu para atacar Madara) e realizar o plano malefico dele. | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Piadas de animes Qui 07 Out 2010, 4:00 pm | |
| va vamos ter calma e nao fazer off-topic please *_* :hina1: | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Piadas de animes Qui 07 Out 2010, 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
| Assunto: Re: Piadas de animes Qui 07 Out 2010, 4:21 pm | |
| nao tens de pedir desculpa icie querida x'D tambem me acontece x'D
nao encontro piadas -.-' | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11485 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Piadas de animes Seg 20 Dez 2010, 1:58 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado desculpe pela pergunta,e que eu sabia,mais esqueci o que é Senpai? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas de animes | |
| |
|
| |
| Piadas de animes | |
|