| Qual Anime andam acompanhando ? | |
|
+9Heckuta FearStorm Buizeon icieWind Lady_Naipes Ruffy -*Dari[OttO] blooddevil Akemi-chan 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13547 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 17 Nov 2010, 10:39 pm | |
| Qual Anime andam acompanhando ?
> High school of the dead ( assisti os doze episódios lançados, vou esperar ver se sai mais )
> K-ON | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 17 Nov 2010, 11:06 pm | |
| - tambem acompanho HSOD - naruto - bleach - nurarihyon no mago - fairy tail - togainu no chi - hellsing ultimate - saint seiya lost canvas - shinrei tantei yakumo - keria acompanhar one piece mas estou um padaço atrasado | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 17 Nov 2010, 11:13 pm | |
| Eu acompanho Dragon Ball (aa' Já vi as series normais mais de 100 vezes cada episodio A Serie do GT vi ainda mais Extra serie's ví bastantes, mas acompanhar nao acompanho nada de momento, apenas ando a ler o manga de DB no momento ;D | |
|
| |
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12806 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 17 Nov 2010, 11:24 pm | |
| One Piece e o Dragon ball! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 17 Nov 2010, 11:43 pm | |
| - Spoiler:
Se não andasses a ver DB morrias xDD
| |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12087 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 17 Nov 2010, 11:53 pm | |
| naruto dragon ball
devil may cry
xxxholic | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qui 18 Nov 2010, 12:01 am | |
| Tbm andas a ver DB??
Fico impersionado :$ | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qui 18 Nov 2010, 1:16 am | |
| Fairy Tail Naruto Mermaid melody Monstros ranger (ah pois anda a dar no panda, tantas recodações) Code Lyoko (pode nao ser anime mas é uma serie de animação porreira) | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 1:57 am | |
| Death Note One Piece Pokemon Bets Winshes | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 1:47 pm | |
| - Citação :
- Pokemon Bets Winshes
fala sobre o que? é mais do mesmo? derrotar uma organização maléfica, capturar Pokemon... | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 3:29 pm | |
| - icieWind escreveu:
-
- Citação :
- Pokemon Bets Winshes
fala sobre o que? é mais do mesmo? derrotar uma organização maléfica, capturar Pokemon... o anime eo game sao bem velhos essa é a nova saga cada ano tem mais pokemon nunca acaba e tb nao me gabo q pokemon eleito o melhor jogo da Nintendo passando mario Pokémon: Best Wishes! ou BW! (em japonês: ポケットモンスターベストウイッシュ Pocket Monsters: Best Wishes!?) traduzido para o português como Melhores Desejos! ou Deseja o melhor! é a décima quarta temporada e a quarta série do anime Pokémon, a seguir após a série Diamante e Pérola e baseado nos eventos da Quinta Geração de jogos. Será lançado no ocidente em meados de 2011. É dito que o anime quer recuperar a dinâmica da série original,como vem fazendo outros animes,tais como Dragon Ball Kai. Tal como acontece com ambos as séries Geração Avançada e Diamante e Pérola, antes disso, o Best Wishes! começa apenas com Ash Ketchum, dirigiu-se para uma nova região com seu Pikachu. Bem como antes, sua companheira anterior, Dawn, deixou a série, e Ash vai agora viajar Isshu com uma menina com o nome de Íris (em japonês: アイリス Airisu?). Ao contrário das três séries anteriores, no entanto, com exceção da Arquipélago Laranja, Brock, o antigo companheiro de Ash, não é dito para se juntar a ele em sua jornada em Isshu, em vez de ser substituído por um garoto chamado Dento (em japonês: デント?).[carece de fontes] Como antes, Ash recebe uma muda de roupa - espera-se que deve Brock e Dawn reaparecer na série, eles também têm roupas diferentes. A Best Wishes! provavelmente começará a ser apelidado mais próximo do idioma inglês, além do lançamento de Pokémon Black e White, e por isso é atualmente desconhecido quantas temporadas a série será dividida para o público fora do Japão. Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon:_Best_Wishes! | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 3:43 pm | |
| [e tb nao me gabo q pokemon eleito o melhor jogo da Nintendo passando mario]
kuanto a isso nao concordo, pokemon é o melhor jogo de consolas portateis da nintendo, isso nao ha duvidas. kuanto a nintendo em si, mario e zelda sao os jogos de marca | |
|
| |
Buizeon super post
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 3:51 pm | |
| - blooddevil escreveu:
- [e tb nao me gabo q pokemon eleito o melhor jogo da Nintendo passando mario]
kuanto a isso nao concordo, pokemon é o melhor jogo de consolas portateis da nintendo, isso nao ha duvidas. kuanto a nintendo em si, mario e zelda sao os jogos de marca que velho Pokemon passou todos eles ja em tudo na nintendo a nintendo ganho mais dinhero com Poke q mario e zelda serio o pokemon sempre quando lança um é o mais vendido | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 3:53 pm | |
| pois, kuanto a isso nao duvido, pokemon é muito vendido, mas penso ke o jogo de marca da nintendo é mesmo o mario seguido pelo zelda | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 4:02 pm | |
| muito bom post, Gomu-kun!
bom eu gosto mais de Mario, porque acho que é a marca da nintendo, Zelda nem tanto. mas pokemon é sem duvida o jogo com mais aderencia pela parte de fãs | |
|
| |
Buizeon super post
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 7:03 pm | |
| como assim jogo de marca? mario é da game freak igual o pokemon
@iciewind vlw | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 7:48 pm | |
| vá vamos mover esta conversa para o conversa livre sim?
lembrem-se do titulo do topico.
eu ando muito cativada por Fairy Tail, estou a adorar muito a historia, faz-me rir e adoro o suspance sobre Jellal, a personagem malefica do anime. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 7:54 pm | |
| Eu só ando assistindo Naruto e Bleach mesmo, estou meio sem tempo... |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
Número de Mensagens : 936 Idade : 34 Localização : Valongo (Porto) Emprego/lazer : Estudante Humor : como o sol da meia noite Pontos : 12405 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Seg 20 Dez 2010, 8:00 pm | |
| neste momento one piece e bleach tnh k me actualizar de resto a minha estadia no hospital deixou tudo atrasado | |
|
| |
Buizeon super post
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 22 Dez 2010, 12:15 am | |
| quero ver um anime que tenha no maximo 5 episodios e seja shonen | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
Número de Mensagens : 936 Idade : 34 Localização : Valongo (Porto) Emprego/lazer : Estudante Humor : como o sol da meia noite Pontos : 12405 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 22 Dez 2010, 11:08 am | |
| | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 22 Dez 2010, 2:02 pm | |
| tambem estive a pensar e não me ocorre nada. | |
|
| |
Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10305 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 22 Dez 2010, 2:06 pm | |
| - Gomu-kun escreveu:
- quero ver um anime que tenha no maximo 5 episodios e seja shonen
Cara normalmente animes no minimo tem 12 eps ::upss:: acho que nao existe com 5 episodios | |
|
| |
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13547 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qua 22 Dez 2010, 2:21 pm | |
| Terei que advertir sobre uma coisa : Gomu cuidado com o Off topic. Não pode fugir do tema do tópico.
Criarei um tópico para discussão livres de animes. | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12087 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? Qui 23 Dez 2010, 3:16 pm | |
| Bem vou actaulizar ando a ver:
-Devil May Cry -Shugo chara doki -xxxHolic Kei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual Anime andam acompanhando ? | |
| |
|
| |
| Qual Anime andam acompanhando ? | |
|