| [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hassin beginner
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : animes Humor : ótimo Pontos : 10262 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Sex 26 Nov 2010, 1:52 am | |
| No começo da série, ela usou um taco de madeira para combater "eles", mas posteriormente foi dado uma espada, por Souichiro Takagi para o combate. É presidente do clube da escola kendo, é extremamente hábil com um combate com tacos de espadas. Calma e recolhida com um sentimento de orgulho em suas habilidades e aqueles que com ela, Saeko está entre as mais confiáveis do grupo. Todos podem contar com sua habilidades de combate para trazê-los através de uma situação difícil, se necessário. Ela demonstrou carinho para com Takashi e acredita em suas habilidades. Não se sabe muito sobre sua família, exceto por seu pai, que tinha viajado ao estrangeiro em uma conferência de auto-defesa, antes do advento do surto. Foi revelado que na sua infância, ela matou um homem e se sentiu feliz com isso e à partir da li se sentia euforica ao matar "eles". | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 31 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11319 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Sex 26 Nov 2010, 3:44 pm | |
| yeah, a minha personagem preferida de todos os animes | |
|
| |
Hassin beginner
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : animes Humor : ótimo Pontos : 10262 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Sex 26 Nov 2010, 4:15 pm | |
| | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13538 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Sex 26 Nov 2010, 8:10 pm | |
| Adoro ela , mas o komuro é kem mais kurto e a Linda Rei :$$ | |
|
| |
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13541 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Sex 26 Nov 2010, 9:20 pm | |
| Minha personagem preferida também, seguida do Komuro e do Hirano.
Para mim, a Saeko é a mais centrada da história. | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Sáb 27 Nov 2010, 5:43 pm | |
| é uma personagem bastante cativante. tenho de fazer download dos episodios | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13538 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Dom 06 Fev 2011, 11:49 am | |
| nao percisas fazer doenload, em pouco tempo vez tudo no youtube como eu vi =) | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima Seg 07 Fev 2011, 12:16 am | |
| eu com o youtube fico de pé atras. estava a ver evangelion ate que o inteligente decidiu apagar a conta. ou seja nao vi nada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima | |
| |
|
| |
| [Highscool Of The Dead] Saeko Busujima | |
|