| Anime mais impressionante | |
|
+7Sakura-chan -*Dari[OttO] icieWind Lady_Naipes FearStorm Hassin blooddevil 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Anime mais impressionante Dom 28 Nov 2010, 7:09 pm | |
| Qual o anime mais impressionante? Pq? Qual tem a história mais sólida? E o seu favorito? Agora vai o motivo: criei este tópico para ver a opiniao de todos e qual o anime mais popular entre todos. O que mais me impressionou foi Evangelion. Pq? Por causa dos temas abordados. A história mais sólida: Evangelion. E o meu favorito: Naruto.
|
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 31 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11317 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Dom 28 Nov 2010, 8:10 pm | |
| axo ke os meus sao iguais. tenho alguns animes no topo mas axo ke o meu preferido é o naruto. e a historia do evangelion ta mesmo super elaborada, ate me custou um bocado a perceber. deve ser o anime com a historia mais complicada e mais bem elaborada. | |
|
| |
Hassin beginner
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : animes Humor : ótimo Pontos : 10260 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Dom 28 Nov 2010, 9:39 pm | |
| o que mais achei impressionante foi death note pela historia e preferido é Naruto ..xD | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
Número de Mensagens : 936 Idade : 34 Localização : Valongo (Porto) Emprego/lazer : Estudante Humor : como o sol da meia noite Pontos : 12397 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Dom 28 Nov 2010, 9:56 pm | |
| concordo com a kate, mas o meu favorito e one piece | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12079 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Seg 29 Nov 2010, 3:23 pm | |
| sinceramente mais uma vez nao consigo inserir o que vi nas categorias mencionadas, todos os animes que vi ate agora, me impressionaram em alguns pontos, quanto a historia dos que vi ate ao fim nao tenho queixas...
por fim favorito nao tenho lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Seg 29 Nov 2010, 10:39 pm | |
| - Hassin escreveu:
- o que mais achei impressionante foi death note pela historia
e preferido é Naruto ..xD Tb gosto mt de Death Note, a história é muito boa, vou é comprar o mangá, mas evangelion fez história! Já em relação à One Piece, vou comoçar a ler o mangá. |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17190 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Qua 01 Dez 2010, 2:30 am | |
| concordo que Evangelion tem uma boa historia mas eu cá prefiro Hellsing. anime preferido, rozen maiden mesmo | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13536 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Qua 01 Dez 2010, 12:33 pm | |
| Dragon Ball , Dragon Ball Z , Dragon Ball GT , Dragon Ball OVA's
Dragon Ball , Dragon Ball Z , Dragon Ball GT , Dragon Ball OVA's
É isto basicamente ;D | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12079 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Qui 02 Dez 2010, 2:12 pm | |
| ^^' que vicio devias ver mais series x'D | |
|
| |
Sakura-chan user
Número de Mensagens : 342 Pontos : 11702 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 01/06/2009
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Qui 02 Dez 2010, 10:29 pm | |
| Naruto e Naruto Shippuden, por tudo em geral. | |
|
| |
Mah Nightray user
Número de Mensagens : 333 Idade : 31 Localização : Perdida ^^ Humor : Bipolar Pontos : 10663 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 12/10/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Qui 02 Dez 2010, 10:57 pm | |
| Sem a menor sombra de duvidas o que mais me impressionou foi o Angel Beats por causa do final!
Nunca fiquei tão surpresa, ate o Saikano estava obivo perto do final do Angel Beats | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11483 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Seg 20 Dez 2010, 12:13 am | |
| Death Note,suzumiya haruhi eu gosto dos dois | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17190 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Seg 20 Dez 2010, 2:01 pm | |
| - Gomu-kun escreveu:
- Death Note,suzumiya haruhi
eu gosto dos dois porque? o que mais te cativa na historia? | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11483 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Seg 20 Dez 2010, 3:23 pm | |
| - icieWind escreveu:
- Gomu-kun escreveu:
- Death Note,suzumiya haruhi
eu gosto dos dois porque? o que mais te cativa na historia? Suzumiya haruhi vc nao espera o que vai acontecer é muito diferente os episodios na sao em seguida tipo 1,2,3,4,5,6,7,8 e etc é assim 1,2,3,8,5,0,4,8 tipo assim é tudo diferente vc nao sabe o q vai acontecer no próximo episódios. Death Note em impresona as vezes alguns episódios eu sei o q vai acontecer eu acho | |
|
| |
CrashRHCP beginner
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : Silent Hill Humor : isso é para drogados Pontos : 10019 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 17/04/2011
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Seg 06 Fev 2012, 8:48 pm | |
| Monster. É o mais solido que já vi até hoje, a história nunca deixa de ser interessante, todas as personagens, mesmo aquelas que só aparecem num capitulo ou dois estão bem-desenvolvidas e conseguimo-nos relacionar, não tem filler e no entanto nunca parece forçado.
| |
|
| |
Lord Dark
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Pontos : 9015 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 21/07/2012
| Assunto: Re: Anime mais impressionante Sáb 21 Jul 2012, 10:49 pm | |
| Pra mim é Dheat Note, e o preferido é Full Metal Alchemist! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anime mais impressionante | |
| |
|
| |
| Anime mais impressionante | |
|