| Qual rpg gostariam de jogar? | |
|
|
Qual RPG voces preferem jogar? | Welcome to Nightmare! | | 100% | [ 7 ] | Ragnarok [New adventure] | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10305 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:44 pm | |
| Há duas propostas de RPGs escolham uma das duas para podermos jogar XD rpg 1: - Spoiler:
- Citação :
Welcome to Nightmare Enredo: Algumas poucas pessoas possuem sonhos ou pesadelos frequentes que podem jurar se reais, elas nao sabem que apenas nao parece real como muitas vezes é real , elas possuem uma habilidade de ligar o mundo real ao mundo dos sonhos , essas sao chamadas de Dreamers.
Em determinadas épocas do Ano muitas pessoas morrem pelo mundo por conta de pesadelos mas isso ja é uma coisa normal no dia-a-dia que ninguem se importa mais
Nessas épocas os Dreamers acabam caindo dentro de uma cidade muito estranha totalmente em clima de Halloween , elas estao em Nightmare a cidade dos pesadelos , onde um pequeno e estranho ser chamado "Bu" da as suas "boas vindas" dizendo: "Aos sãos que vão embora e aos loucos sejam bem-vindos ".Muitos que nao entram ,nunca mais sao vistos , e muitos que entram nunk ninguem voltou para contar a Historia.
- Citação :
- Época e sociedade:
Como acontece varias vezes a época e a sociedade é da atualidade entao nao tem muito o que se preocupar , por isso nao coloquem lanças , espadas ou coisas muito antigas a menos que tenha uma justificaçao e eu aceite-a
- Citação :
- Proposta:
Os jogadores devem adentrar a cidade Nightmare, pois terão de derrotar Jack o vilao que tomou conta dos pesadelos e os usa para sugar a energia vital dos Humanos
segundo RPG: - Spoiler:
- Citação :
- Ragnarok [New Adventure]
Enredo: A muito tempo atrás em Rune Midgard um mal estava ameaçando a vida humana e por isso grandes guerreiros e aventureiros se formaram para derrotar essa ameaça. Agora depois disso muitos aventureiros saem pelo mundo em busca de novas aventuras com varios objetivos uns querem virar herois , outros ganhar dinheiro e outros simplesmente encontrar maravilhas nunca antes descobertas.
- Citação :
- Época e sociedade:
Pra quem conhece Ragnarok fica mais facil , pra quem nao conhece seria uma época medieval , mas mesmo assim comporta armas de fogo. Entao nada de personagens com fone de ouvido ou skate ou qualquer coisa que exista hoje e nao existisse antigamente.
- Citação :
- Proposta:
Os jogadores ja possuem uma primeira classe , e vao se aventurar no mundo de ragnarok.
Ps: pra começar acho melhor o nightmare pois é rapido e muito divertido , mas os dois servem como primeiro rpg ^^ @EDITFiquem tranquilos nao haverá atributos , será totalmente narrativo ^^
Última edição por Heckuta em Seg 20 Dez 2010, 7:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:46 pm | |
| uma questão!
As personagens mantem-se? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:47 pm | |
| Boa pergunta! Mas será que se manter vai atrapalhar o RPG, ou não tem nada a ver?? |
|
| |
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13547 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:49 pm | |
| Adorei também o do Rag ... mas voto no Nightmare (:
Gente .. esse é outro jogo, o Priston Tale continua!
e cada jogo tem sua ficha especifica!
Última edição por Akemi-chan em Seg 20 Dez 2010, 7:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10305 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:49 pm | |
| Nao irao se manter , será um novo rpg com novos personagens
nao ira mudar em sua ficha de perfil , sera criada uma area para fichas do respectivo rpg | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:50 pm | |
| |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:50 pm | |
| ke, entao se calhar é capaz de jogar esse. o prison vai muito avançado, entrar assim a meio na da pra mim
tbm voto no nightmare | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:51 pm | |
| hum...
com poderes ou normais? de animes ou elaborados por nós?
desculpa as perguntas Heck-kun, mas eu preciso mesmo de saber, se não atrapalho-me toda | |
|
| |
Heckuta beginner
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:57 pm | |
| - icieWind escreveu:
- hum...
com poderes ou normais? de animes ou elaborados por nós?
desculpa as perguntas Heck-kun, mas eu preciso mesmo de saber, se não atrapalho-me toda hauhauuhauhahuahu nao se preocupe pode perguntar o quanto quiser alem do mais tudo isso sera postado depois no tópico do rpg ! mais sera com poderes pois cada um tera uma habilidade por ser um sonho mas tera alguns poderes específicos que eu colocarei como base que voces vao incrementar do seu jeito ^^! | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 7:59 pm | |
| obrigada agora que estou esclarecida, voto tambem em Nigthmare. | |
|
| |
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13547 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 8:00 pm | |
| Heck é um Game Master melhor que eu U_U | |
|
| |
Heckuta beginner
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 8:15 pm | |
| - Akemi-chan escreveu:
- Heck é um Game Master melhor que eu U_U
Nem é , eu só mestrei mais .-. | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Heckuta beginner
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 8:30 pm | |
| Blz pessoal fecho em 7 votos , contando com o meu personagem pelo que eu se passa a metade de users
Agora vou criar o topico de fichas , enredo , poderes, vantagens desvantagens e onde poderao postar ^^
teremos 10 vagas iniciais quem entrar depois do começo eu dou meus jeitos | |
|
| |
Akemi-chan Admin
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? Seg 20 Dez 2010, 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual rpg gostariam de jogar? | |
| |
|
| |
| Qual rpg gostariam de jogar? | |
|