| [PSCS2] Garagem do Heck | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10299 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: [PSCS2] Garagem do Heck Ter 21 Dez 2010, 9:45 pm | |
| Aki postarei meus trabalhos no Ps, como eu os usava em outro forum eles estao com meu nick de la que é "BlooD" entao nao achem estranho ^^ - Spoiler:
ava: sain:
o novo conjunto pra mokonami de Yume nikki: - Spoiler:
Meus conjuntos antigos meu primeiro conjunto feito por mim , da Plenair de disgaea: - Spoiler:
Para um rpg: - Spoiler:
conjunto da Anri de Durarara: - Spoiler:
um dos conjuntos que eu mais gostei de fazer do Ban midou de Get backers - Spoiler:
esse personagem que agora eu nao lembro o nome que é um dos meus favoritos , ele é de soul hunter - Spoiler:
Conjunto do Chopper para o momento One piece do forum - Spoiler:
Conjunto do Hei de Darker than Black - Spoiler:
conjunto Rainbow , nao existia restart na época!! - Spoiler:
Conjunto devil defense .. tem erro de digitaçao na sain mais to com preguiça de arruma. - Spoiler:
Conjunto Hot Summer: - Spoiler:
Conjunto Scizor trainer !!! scizor owna /o/ - Spoiler:
@Area2 coisas criadas por mim: Eu criei uns personagens chamados Stupid Animals e agora eu to passando para o PS até agora eu só fiz 2 que sao o Bad bunny e o Yellow Cat , eles sao criados e feitos por mim ^^. O antigo - Bad Bunny: - Spoiler:
Esse eu fiz hoje por conta do tédio é o Yellow Cat: - Spoiler:
| |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11485 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Ter 21 Dez 2010, 9:54 pm | |
| PERFECT AVATAR E SIGNS poderia fazer uma para mim? | |
|
| |
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13541 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Ter 21 Dez 2010, 10:00 pm | |
| AHHHHHH! Foi você que fez o set da mokonami-chan? *-----* Fiquei babando quando eu vi *¬*
Você sabe que eu te acho fera no photoshop né ? *--* | |
|
| |
Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10299 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Ter 21 Dez 2010, 10:09 pm | |
| @Gomu-kun ^^ que bom que gostou cara , e faço sim me manda uma MP pedindo de que peronagem vc quer! @Akemi-chan XD fui eu sim !! fico feliz que tenha gostado e obrigado! Mas eu nao so tao bom ainda ::upss:: | |
|
| |
Akemi-chan Admin
Número de Mensagens : 1075 Idade : 31 Localização : Brasil / Interior de São Paulo. Emprego/lazer : Estudante <3 Pontos : 13541 Reputação no forum : 5 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Ter 21 Dez 2010, 10:16 pm | |
| | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qua 22 Dez 2010, 12:15 am | |
| eu juro que fiquei com vontade de te pedir um set mas já tens uma encomenda! bolas!!! tu és optimo! | |
|
| |
Heckuta beginner
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qua 22 Dez 2010, 12:23 am | |
| - icieWind escreveu:
- eu juro que fiquei com vontade de te pedir um set mas já tens uma encomenda!
bolas!!! tu és optimo! Pode pedir , eu to de ferias e com muito tédio ficaria feliz em poder fazer um conjunto pra voce ^^ e muito obrigado que bom que gostou! @Akemi-chan XD so nada | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qua 22 Dez 2010, 12:25 am | |
| ok é um desafio pelo menos para mim seria.
um set da Asuka Kazama de Tekken.
espero não abusar. | |
|
| |
Heckuta beginner
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qua 29 Dez 2010, 2:20 pm | |
| - icieWind escreveu:
- ok é um desafio pelo menos para mim seria.
um set da Asuka Kazama de Tekken.
espero não abusar. Po icie-chan desculpa a demora , mais eu viajei e conseguia entrar muito pouco no pc , estou fazendo o conjunto nao esqueci nao ta , desculpa mais uma vez | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qua 29 Dez 2010, 2:33 pm | |
| ora tens tempo. mas gosto mesmo dos teus trabalhos, tiras-te algum curso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qua 05 Jan 2011, 5:16 pm | |
| Lindos os seus trabalhos! Fiquei babando na frente do PC quando vi! Amei os conjuntos que criou, simplesmente lindos! :cheers: |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck Qui 06 Jan 2011, 4:20 pm | |
| o que mais gosto é do conjunto de Yume nikki. esta mesmo bem feito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PSCS2] Garagem do Heck | |
| |
|
| |
| [PSCS2] Garagem do Heck | |
|