Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12806 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Qual é o rapaz e rapariga mais bonitos dos animes? Dom 26 Jun 2011, 11:09 pm | |
| Achou a Bulma mais bonita que a Kika Kakarotto Eu achou a Robin ainda mais bonita que a Boa Hancock É verdade esqueci-me de mencionar a Yoko Littner do Tengen Toppa Gurren Lagann... é bem bonita ela. - Spoiler:
| |
|
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13544 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Qual é o rapaz e rapariga mais bonitos dos animes? Dom 26 Jun 2011, 11:52 pm | |
| épá , é a vossa opiniao, agr nao me venham lixar a dizer que sao , pq nao sao, --'
eu digo te ja que a C-18 é bem mais bonita que essas todas .|. | |
|
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Qual é o rapaz e rapariga mais bonitos dos animes? Dom 26 Jun 2011, 11:56 pm | |
| | |
|
_The_Punk_Rocker_ user
Número de Mensagens : 201 Idade : 32 Localização : Saturno Emprego/lazer : Dominatrix Humor : Maluqussíssima Pontos : 9643 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 01/01/2012
| Assunto: Re: Qual é o rapaz e rapariga mais bonitos dos animes? Seg 06 Fev 2012, 8:00 am | |
| OMG os mouse pads LOL. Encontrei também uns de homens, mas pronto! LOL Bem, se vamos pela superfície, não acho a Boa Hancock (Hammock LOL) muito de especial. Só a altura dela, 191 cms (é mais alta que EU, ESSA BITCA XD tenho 186 cms ;_; ) é impressionante, mesmo altura de mulher poderosa! Kotetsu T. Kaburagi, do Tiger and Bunny, é muito formoso, por isso posto-o aqui. Oh. Convidava-o para minha casa a qualquer hora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o rapaz e rapariga mais bonitos dos animes? | |
| |
|