Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Download Epi. Death Note(RMVB, Legendado) Qua 11 maio 2011, 11:57 pm | |
| Meu amigo uplo os episodios de DN é do meu amigo o Draken ele que uploFicha Técnica Título: Death Note Alternativo: “Caderno da Morte” Categoria: Série Episódios: 37 Gênero: Mistério, Drama, Sobrenatural, Shounen, Thriller. Lançado: 2006 Produtora: MadHouse Diretor: Tetsuro Araki ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sinopse: Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de “Death Note” no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de “punição divina” aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk.
Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com “L”, nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Downloads: Episódio 01Episódio 02Episódio 03Episódio 04Episódio 05Episódio 06Episódio 07Episódio 08Episódio 09Episódio 10Episódio 11Episódio 12Episódio 13Episódio 14Episódio 15Episódio 16Episódio 17Episódio 18Episódio 19Episódio 20Episódio 21Episódio 22Episódio 23Episódio 24Episódio 25Episódio 26Episódio 27Episódio 28Episódio 29Episódio 30Episódio 31Episódio 32Episódio 33Episódio 34Episódio 35Episódio 36Episódio 37(Final)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: Alguns Links iram mostrar uma Imagem, então é só ir ao final da Pagina e clicar no Link logo em baixo da imagem. | |
|
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Download Epi. Death Note(RMVB, Legendado) Qui 12 maio 2011, 8:24 pm | |
| | |
|
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Download Epi. Death Note(RMVB, Legendado) Qui 12 maio 2011, 8:57 pm | |
| eu ate ke sacava mas como ja vi o anime todo tenho preguiça dde ver outra vez xD | |
|