MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!
MangaManiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Zero no tsukaima] Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady_Naipes
Admin
Admin
Lady_Naipes


Feminino Número de Mensagens : 1426
Idade : 31
Localização : selada
Pontos : 11659
Reputação no forum : 1
Data de inscrição : 11/07/2010

[Zero no tsukaima] Personagens Empty
MensagemAssunto: [Zero no tsukaima] Personagens   [Zero no tsukaima] Personagens Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 4:41 pm

Bem no que toca as personagem, as personagens na minha opinião cativam praticamente todas...

Louise Françoise

Spoiler:

Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière, terceira filha da nobre família La Vallière que possui o território nordeste de Tristain, é a personagem principal feminina. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain. Louise é uma péssima maga que é frequentemente alvo de gozo pelos seus colegas de classe porque toda a magia que ela tenta fazer acaba falhando, então foi apelidada de "Zero Louise" devido à sua taxa de zero magias efectuadas com sucesso e zero atributos. Isto tudo a deixou bem amarga e é dessa forma que ela trata seu animal de estimação Saito, por vezes numa extensão ainda mais cruel.

Hiraga Saito

Spoiler:

Hiraga Saito, o personagem masculino principal. Veio da Terra (mais especificamente Tokyo, Japan). Na hora da invocação, ele tinha acabado de ir buscar o seu pc do conserto. Uma espécie de portal se abriu diante dele, e curioso, tocou-o e foi sugado para o outro lado. No começo, Saito não teve ideia de onde estava, ficando totalmente desorientado. No anime, ele também não pode identificar ou entender a língua que os estudantes estavam falando, mas depois que Louise tenta fazer uma magia de silêncio nele que acaba falhando, ele começa a entender e a se comunicar embora estivessem falando japonês.

Kirche Von Zerbst

Spoiler:

Vinda da Germania e rival declarada dos Vallière, é uma menina que tem facilidade em cativar homens ao seu redor, e claro, pela rivalidade, tenta atrair Saito de muitas formas. Ela tem diversos namorados na escola, um para cada dia da semana, mas não gosta realmente de nenhum. Apesar dessa futilidade, ela não deixa de ajudar quem necessita, mesmo sendo Louise e Saito. Kirche tem muito apego por Tabitha, e juntas podem fazer magias poderosas. Kirche foi mandada para a escola em Tristain por ter irritado seus pais com seus caprichos, se recusando a se casar com um nobre que seus pais escolheram para ela. Especialista em magias de fogo, ela anda sempre acompanhada de seu animal de estimação, uma salamandra chamada Flame. Seu nome significa "Leve febre", mas ela mesma o traduz como "Chama sutil"

Guiche Gramont

Spoiler:

Jovem nobre e muito convencido, que fica o tempo todo cantando e corteja várias garotas, e mesmo que não as corteje sempre tenta sair-se bem com um elogio ou alguma coisa do genero. Filho de um general, Guiche na verdade não é uma pessoa que gosta de lutar, preferindo se esquivar de tudo com seu carisma e lábia. Desafiou Saito para uma luta, e foi derrotado quando Saito manifestou seus poderes pela primeira vez. O rapaz é especialista em magias de terra, por isso seu apelido é "Guiche de Bronze", e sua magia preferida é invocar costructos de bronze para lutar em seu lugar. Seu animal de estimação é um toupeira grande chamada Belldandy. Apesar de seu estranhamento inicial, o garoto adora seu animal, que tem uma estranha habilidade "especial": ele adora jóias e quando as cheira não consegue esquecer seu cheiro.

Tabitha Orleans

Spoiler:

Tabitha é uma garota quieta, colega de classe e melhor amiga de Kirche, portanto também é colega de classe de Louise. Durante toda a série ela é quase sempre vista lendo um livro. Mais tarde é revelado que o nome Tabitha é um pseudônimo; na verdade ela é "Charlotte", filha do irmão assassinado do Rei e herdeira por direito do trono de Gallia. Sua especialidade é magia de vento. Ela também é uma chevalier, o rank mais inferior de um cavaleiro. Seu animal de estimação é um dragão rítmico chamado Sylphid. Ela se apaixona por Saito quando este salva sua vida .

Siesta

Spoiler:

Empregada do castelo, é na verdade descendente de japoneses. Seu bisavô era um combatente japonês da 2ª Guerra Mundial, e foi acidentalmente transportado para um outro mundo através do eclipse das duas luas de Tristain, e como seu avião, Zero sen, ficou sem gasolina, não pode retornar para seu mundo. Seu companheiro que também foi transportado morreu na queda do avião. Os dois aviões foram chamados de dragões pelos habitantes desse estranho mundo. Então escondeu seu avião num hangar que ele mesmo construiu, e constituiu família neste mundo. De seu relacionamento nasceram os pais de Siesta. Menina meiga e muito bonita, apesar de sua condição humilde gosta muito do seu trabalho e das pessoas que a cercam. Ela se apaixona por Saito, mas depois percebe que ele gosta mesmo é de Louise. Depois volta a tentar conquistar Saito, na segunda temporada do anime.

Montmorency Margarita la Fère de Montmorency

Spoiler:

Montmorency reúne um pouco da futilidade de Kirche com o ciúmes de Louise. Ela é a namorada de Guiche e maga especialista no caminho da água. No começo seu passatempo preferido era irritar Louise juntamente com Kirche. Mais tarde torna-se uma personagem secundária, e teve apenas um episódio de destaque. Vive desprezando Guiche, que por sua vez, vive correndo atrás dela. Ela e sua familia fizeram há tempo um pacto com um elemental da água, e por isso ela tem afinidade com o elemento. Montmorency é uma menina que se preocupa muito com as aparências, chegando a recusar-se a pensar na possibilidade de invocar um animal de estimação estranho. Seu animal de estimação é um pequeno sapo laranja chamado Robin.

Osman

Spoiler:

É o director da escola, muito velho e poderoso. Apesar disso, é tarado e usa seu animal de estimação, um rato branco chamado Montsognir para espiar as cuecas da sua secretária, Senhorita Longueville. Quando jovem, estava sendo atacado por um monstro, mas foi salvo por uma pessoa usando roupas estranhas e muito ferida. Essa pessoa morreu, mas Osman ficou com a arma que ele usou para destruir o monstro, o chamado Báculo da Destruição, e o guardou-a na escola, estudou-o , mas nunca descobriu como usa-ló.

Henrietta de Tristain


Spoiler:

No início do anime ela é princesa de Tristania, e no decorrer da história se torna rainha. Uma moça muito bonita mas um pouco infeliz, por ter sido sempre criada para ser a Rainha teve poucos amigos e momentos de diversão. Também não teve muitas pessoas para desabafar seus problemas pessoais, excepto Louise, a quem considera uma grande amiga.

Ela é apaixonada pelo príncipe de Albion, o qual é correspondido, porem por questões diplomaticas, eles não podem ficar juntos, então decidiram eternizar seu amor com uma promessa em frente a um espirito da água (o mesmo elemental com o qual a familia de Montmorency fez um pacto), e trocaram anéis magicos entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Zero no tsukaima] Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zero no tsukaima
» Personagens
» Personagens q faz vc rir com uma palavra?
» [Code Geass] Personagens do Anime
» [Fairy Tail] Personagens Principais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MangaManiacs :: Japão :: Anime Maniacs :: Personagens-
Ir para: