MangaManiacs
bem vindo ao Mangamaniacs, "manga e anime lado a lado". Inscrevam-se nesta grande família e divirtam-se ao máximo.

Consultem também o nosso guia na Local do Visitante!


Henshi Go-Go Baby!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hero Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buizeon
super post
super post
avatar

Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 19
Localização : Na frente do PC...
Emprego/lazer : Estudante!!!
Humor : '-' BAKA!
Pontos : 6129
Reputação no forum : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Hero Online   Sex 08 Abr 2011, 11:28 pm



Hero Online é uma verdadeira obra de arte criada por três gerações de escritores distintos. O enredo foi escrito pela primeira geração deles, os Kum Kang. Eles utilizaram uma complexa combinação de conteúdo e viradas radicais, livres de caminhos pré-arranjados, trazendo uma nova experiência para o mundo dos games.

Habilidades

Os personagens aprendem habilidades e formas. Cada forma possui um movimento diferente, dano e impacto. Há duas habilidades que o herói pode adquirir: movimento e ataque. Usando ambas delas você ganha experiência no mundo das artes marciais com grande incorporação de visuais realistas.

Habilidades de Movimento: Adquira habilidades como o voo sobre construções ou paredes, corrida ou andar sobre as águas.

Seja um verdadeiro herói de guerra.Habilidades de Ataque: Os jogadores se surpreenderão e se deleitarão com movimentos criativos de ataque e efeitos alucinantes encontrados em Hero Online. Aqui, ataques especiais não são apenas uma forma de dano, são uma expressão artística que personifica (e visualiza) a forma animal!

Em muitos jogos para avançar seu personagem, basta matar monstros e completar quests. Dependendo do estilo do jogo, este processo se torna tedioso e desconfortável para muitos jogadores. Hero Online utiliza um sistema de bônus que mantém um controle de quantos monstros foram mortos enquanto você está logado. Isto resulta em ítens, experiência e rank com um significado durante o jogo.

Além disso, em Hero Online os jogadores podem adestrar ou comprar um animal de estimação. Os animais crescem quando são alimentados e ajudam nas batalhas e na movimentação.

Hero Online encontra-se em fase Open Beta, ou seja, de testes totalmente gratuitos. A única coisa que você precisa fazer para jogar é criar uma conta no site da onGame: Clique aqui.

Enredo

A Lenda

De acordo com a antiga lenda, o herói, Qin Shi Huangdi (também conhecido como Qin Shi Huang) colocou um fim no caos e no turbilhão ao unificar a China. Chamando a si mesmo de "Filho do Céu", Qin Shi sonhou que um dia se tornaria imortal.

Ele estava tão apaixonado por esta ambição que enviava mais de 500 garotos e garotas jovens para a Montanha da Trindade como sacrifício e milhares de místicos taoístas através da terra para desvelar os segredos da imortalidade. Incansável e sem piedade, Huagdi procurava e extinguia todos aqueles que se opunham a ele enquanto tentava fazer tudo o que estava ao seu alcance para se tornar um deus.Seja um perito em armas.

Porém, Qin Shi Huang não era capaz de prever a sua morte ou a queda de sua dinastia imperial. Todos os resquícios da sua glória e prosperidade foram banidos do mundo quando seu palácio, Ah-Bang, ardeu em chamas após sua morte.

Duas décadas atrás, o Sol desapareceu e a escuridão se espalhou pelos céus e pela terra. Na escuridão, os Doze Homens - "demônios" - aparecerem misteriosamente conturbando as fundações da terra com seu caos e destruição. Durante este tempo muitas casas e clãs de uniram na luta contra os demônios, contudo sem êxito.

As afamadas casas de Tae-San Pa de San-Dong, Gun-Pa de Hae-Nam, Bok-Gun, Kwang-Dong, Myo-Gang, Sa-Chun, Ok-Mun, Guan, Dae-Mak e San Suh estavam sob o jugo dos Doze Demônios, deixando as pessoas indefesas e temerosas enquanto os Doze Demônios dizimavam a população e demarcavam as terras, lavando-as com o sangue das vítimas.

Num esforço gigantesco para impedir os Doze Demônios, os monges budistas reuniram todos os caçadores de demônios para encarar os terríveis Doze no campo de batalha. Dez mil caçadores armaram-se com feitiços e armas de todas as formas, tipos e poderes. Ninguém além dos Doze Demônios sobrevivera...

Seguido da falha dos caçadores, os lendários monges Shaolin resolveram também fazer a sua parte. O povo ainda estava alarmado e toda a esperança, paz e tranquilidade pareciam perdidas quando até mesmo o místico poder dos Shaolin fora derrotado. A esperança esmaeceu na ruína do templo marcial - o Templo Shaolin queimava lenta e dolorosamente em cinzas.

Neste tempo de desespero profundo e caminhos errantes, um misterioso herói apareceu e instilava esperança. Supondo um plano em que utilizava suas habilidades superiores, o grande herói enganou os Doze Demônios em uma armadilha aonde 3.000 dos melhores guerreiros os esperavam. Depois de dez longos e severos dias de batalha, todos os Doze Demônios foram mortos, custando a vida dos bravos homens.

Até o presente dia, ninguém sabia exatamente por que os Doze Demônios dizimaram as terras, mas havia rumores de que eles buscavam a possessão mais cara de Qin Shi Huang, seu Tesouro dos Mil Anos...

O Presente 

Tenha o peso da experiência ao seu favor.Depois dos dias sombrios dos Doze Demônios, o mundo permaneceu em paz. O misterioso herói floresceu como o líder da sua própria casa de guerreiros, onde os grandes batalhadores se reuniram. O herói tornara-se conhecido como o maior lutador de todos os tempos e o povo rotulou-o como o Grande Dragão. Por doze anos, as pessoas conheceram a verdadeira paz enquanto o Grande Dragão pregava a justiça e equidade. Dizem que enquanto o Grande Dragão viveu, as pessoas não temiam o perigo.

Mas num triste e revoltoso dia, o Grande Dragão foi encontrado morto com evidências que apontavam um assassinato, ou pior: uma traição de alguém de sua própria casa. Ironicamente, a acusação de assassinato não pairava sob nenhum guerreiro ou lutador; fora a sua esposa. Rumores diziam que na descoberta do cadáver do Grande Dragão, sua esposa estava rastejando e repetindo freneticamente "Eles voltaram... os Doze deles retornaram.".

Quando as pessoas souberam da morte do seu herói ficaram chocadas e surpresas. O pânico espalhou-se sobre as terras enquanto questões se espraiavam "E a profecia? Será que há perigos agora que o herói morreu? O que sua esposa queria dizer quando mencionara ´os Doze deles´? Poderiam eles, os Doze Demônios, terem retornado? Quem nos salvará da calamidade que nos oprime?".

Medo e apreensão percorriam as terras acompanhados das más notícias de que o Grande Dragão falecera. A dúvida reinava com supremacia nos corações dos homens. Se os Doze Demônios realmente retornassem de suas sepulturas, tudo entre o céu e a terra corria perigo, a menos que um novo herói surgisse...

Atenção
Durante a instalação do jogo pode aparecer algumas mensagens indicando falhas na cópia do programa ou que o arquivo de execução está corrompido. Para que você possa jogá-lo, clique em "ignorar" e prossiga a instalação. Esses erros serão corrigidos através das atualizações baixadas pelo próprio game. Feito isso, só resta você entrar e se divertir!

ÚLTIMAS NOVIDADES
Com a nova atualização, será permitido aos jogadores criarem personagens lendários quando completarem uma determinada quest, liberando os jogadores para evoluir seus personagens acima do nível 100 e conferir poderes especiais pare quem se transformar em lendário. Junto dsso, três novos mapas serão abertos apenas para os personagens divinos, onde o drop e a experiência são maiores que no resto dos mapas.
Os jogadores também terão à disposição um novo personagem no momento da criação, a Musa Majestosa, que utiliza armas duplas e instrumentos musicas como armas. Para aqueles que já tem personagem criado, será disponibilizada a Lenda 4, que é a continuação da história do mundo do Hero Online.
Comemorando essa grande atualização, todos os usuários poderão participar de eventos exclusivos. O primeiro deles dará ao jogador a chance de ter uma arma com o mesmo nome do personagem, tornando um item único, o segundo, é uma caça ao tesouro, para quem completar os requisitos, será dado um baú contendo diversos itens.
Além de tudo isso, o jogo teve uma total alteração na interface interna, deixando o jogo muito mais intuitivo para seus jogadores.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/hero-online.htm#ixzz1IyejFjql

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hero Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja Hachioji Toy
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» Cards Saint Seiya
» Bon dia
» TROCA DE AUTOCOLANTES - ADHESIVOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MangaManiacs :: Relax :: Games :: Jogos Online-
Ir para: