| Oscar dos Animês(em sua opinião) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11483 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Oscar dos Animês(em sua opinião) Qua 10 Ago 2011, 10:19 pm | |
| achei em vários fóruns isso achei legal,resolvi postar aqui! é em sua opinião!
Melhor Anime: One Piece Anime mais Chato: Shaman King Melhor Personagem Masculino: Monkey D. Ruffy(one piece) Melhor Personagem Feminino: Haruhi(Suzumiya Haruhi) Personagem Masculino mais Chato: Sasuke(Naruto) Personagem Feminina mais Chata: Mistleteinn(Yumekui Merry) Personagem mais sexy: Blair(Soul Eater) Melhor Frase: Ruffy: Eu não sei usar espadas, não sei navegar, tambem não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!(OP) Melhor Trilha Sonora: FullMetal Alchemist Melhor Manga: One Piece Melhor Episódio: muitos .-. Melhor Dublador Japones: Aya Hirano Melhor Estúdio de Animação: Gainax Melhor Game de Anime: Bleach: The Blade of Fate - DS Melhor Filme: Death Note Melhor Encerramento: Soul Eater Melhor Abertura: Believe(One Piece) Melhor Animação: Afro SamuraiCódigo: - Código:
-
Melhor Anime: Anime mais Chato: Melhor Personagem Masculino: Melhor Personagem Feminino: Personagem Masculino mais Chato: Personagem Feminina mais Chata: Personagem mais sexy: Melhor Frase: Melhor Trilha Sonora: Melhor Manga: Melhor Episódio: Melhor Dublador Japones: Melhor Estúdio de Animação: Melhor Animação: Melhor Game de Anime: Melhor Filme: Melhor Encerramento: Melhor Abertura: | |
|
| |
-*Dari[OttO] Manga Maniac
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13536 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Seg 15 Ago 2011, 10:28 pm | |
| Melhor Anime: Dragon Ball , DBZ , DBGT Anime mais Chato: Sailor Moon Melhor Personagem Masculino: Goku Melhor Personagem Feminino: A menina do cabelo Roxo de HSOTD Personagem Masculino mais Chato: Babidi Personagem Feminina mais Chata: ... Personagem mais sexy: Algumas Melhor Frase: Freezeeeeeeeerr , Vais Pagar!!!!! by: Goku Melhor Trilha Sonora: ... Melhor Manga: DRAGON BALL'S Melhor Episódio: Muitos Melhor Dublador Japones: IDK Melhor Estúdio de Animação: ... Melhor Animação: Melhor Game de Anime: Todos os Dragon Ball que Jogei e Devil may Cry Melhor Filme: Aparecimento de Trable , Irmão mais novo de Vegeta Melhor Encerramento: Final do Dragon Ball GT Melhor Abertura:... | |
|
| |
Rika Furude moderador
Número de Mensagens : 719 Idade : 35 Localização : Em Casa Emprego/lazer : Estudante Humor : Irónico x) Pontos : 12591 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Ter 16 Ago 2011, 1:19 pm | |
| Melhor Anime: Dragon Ball Z Anime mais Chato: Clannad Melhor Personagem Masculino: Shaoran (SCC, Tsubasa Chronicles) Melhor Personagem Feminino: Lucy (Elfen Lied) Personagem Masculino mais Chato: Excalibur (Soul Eater) Personagem Feminina mais Chata: Katsura Kotonoha (School Days) Personagem mais sexy: Dark ( DN Angel) Melhor Frase: Neste mundo não existem coincidências apenas o inevitável (SCC) Melhor Trilha Sonora: Dragon Ball Z Melhor Manga: (...) Melhor Episódio: Impossível escolher xD Melhor Dublador Japones: Outra difícil de escolher xD Melhor Estúdio de Animação: (...) Melhor Animação: (...) Melhor Game de Anime: Devil may cry Melhor Filme: A Carta Selada ( SCC) Melhor Encerramento: Suna no oshiro - Kanon Wakeshima (Vampire Knight Guilty) Melhor Abertura: Elfen Lied | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Cross Fire Humor : Varios Tipos de Humor, conforme as situações ^^ Pontos : 13536 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Sex 19 Ago 2011, 7:14 pm | |
| Alguem que concorda comigo =)
Dragon Ball Allez Allez xD | |
|
| |
Rika Furude moderador
Número de Mensagens : 719 Idade : 35 Localização : Em Casa Emprego/lazer : Estudante Humor : Irónico x) Pontos : 12591 Reputação no forum : 3 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Sáb 20 Ago 2011, 2:09 pm | |
| Dragon Ball é épico, já perdi a conta das vezes que vi esse anime xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Qua 24 Ago 2011, 11:43 am | |
| | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Sex 26 Ago 2011, 1:42 pm | |
| Há pouco tempo vi o Dragon Ball Z porque é a minha temporada favorita | |
|
| |
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Dom 28 Ago 2011, 12:36 am | |
| serio? eu agr ando ocupado a ler as fan sub de Dragon ball, e tem cada historia alternativa ;D
e na maioria das fan sub o DB GT nunca existiu ;p | |
|
| |
Rika Furude moderador
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Dom 28 Ago 2011, 7:59 pm | |
| Sinceramente, a temporada GT para mim foi a menos interessante mas vi na mesma porque não gosto de ver as coisas pela metade xD Mas agora quando resolvo ver novamente alguns episódios é a temporada do Dragon Ball Z que vejo com mais frequência | |
|
| |
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Ter 30 Ago 2011, 5:30 am | |
| nao sei pq ninguem gosta da GT , tudo bem que a 1ª parte ( parte do espaço) nao foi o akira a fazer, mas eu nao acho que esteja assim tao mau, tanto que eu amei o DB GT , e na generalidade ninguem gosta | |
|
| |
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12798 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Ter 30 Ago 2011, 11:51 pm | |
| Melhor Anime: One Piece Anime mais Chato: (...) Melhor Personagem Masculino: Son Goku (DRagon ball) Melhor Personagem Feminino: Nami (One Piece) Personagem Masculino mais Chato: Sasuke Uchiha (Naruto) Personagem Feminina mais Chata: Chi-Chi/Kika (Dragon ball) Personagem mais sexy: Nami (One Piece) Melhor Frase: Ruffy: "Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar a viver!" (One Piece) Melhor Trilha Sonora: Dragon ball Z Melhor Manga: One Piece Melhor Episódio: Tantos... Melhor Dublador Japones: Não sei Melhor Estúdio de Animação: (...) Melhor Animação: (...) Melhor Game de Anime: Jogos dos Pokémon Melhor Filme: One Piece Strong World Melhor Encerramento: (...) Melhor Abertura: We are (One Piece) | |
|
| |
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Qua 31 Ago 2011, 6:06 pm | |
| A chichi/KiKa nao é chata é preocupada | |
|
| |
Ruffy super post
Número de Mensagens : 778 Idade : 33 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Pontos : 12798 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Qua 31 Ago 2011, 11:43 pm | |
| - Kakarotto escreveu:
- A chichi/KiKa nao é chata é preocupada
Uma gaja que acha que o mais importante é ter o filho (Son Gohan) a estudar do que salvar o mundo não sei não... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) Qui 01 Set 2011, 5:50 am | |
| uma mae galinha , nao a acho chata mas sim comica, e depende da kika que falas, pois se falares da kika do dragon ball ''de puro cristal'' ela era comica e agressiva tbm =) e so keria bater no Goku ( nao que tenha mudado muito )
mas nao considero uma personagem chata, é mais chato o Oolong que a Kika | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oscar dos Animês(em sua opinião) | |
| |
|
| |
| Oscar dos Animês(em sua opinião) | |
|