| os vossos jogos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: os vossos jogos Qui 28 maio 2009, 4:20 pm | |
| olá mangamaniacs! o que andam a jogar? é online? onde se faz download? ainda paixonados pela playsation? que jogos andam por ai? coloquem imagens! falem dos vossos jogos
ora! eu vou falar do aque ando a jogar agora... Perfect world é tipo isto: chineses eu sou a Barasuisho, se jogarem procurem por mim, estou numa aliança de portugueses e brasileiros. é interessante e divertido! dizem ser baseado em WOW. querem ver-me? sou a Barasuisho!!! | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
Número de Mensagens : 936 Idade : 34 Localização : Valongo (Porto) Emprego/lazer : Estudante Humor : como o sol da meia noite Pontos : 12399 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: os vossos jogos Qui 28 maio 2009, 4:52 pm | |
| de quantos jogos queres que fale -wow -metin -rappelz -plants vs zombies -fm -mtg -.... | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17192 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: os vossos jogos Sex 29 maio 2009, 8:34 am | |
| - Enishi escreveu:
- de quantos jogos queres que fale
-wow -metin -rappelz -plants vs zombies -fm -mtg -.... olha: metin o que é? o subzero andava a jogar mas eu nunca vi isso. wow alguem me diz o que é? e quais as suas vantagens? bom poderias xplicar todos os que disses-te? (e o Paiva claro que parece ser super informado sobre o assunto) | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
Número de Mensagens : 936 Idade : 34 Localização : Valongo (Porto) Emprego/lazer : Estudante Humor : como o sol da meia noite Pontos : 12399 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: os vossos jogos Sex 29 maio 2009, 1:49 pm | |
| enganei-me nao e metin mas metin2 metin2 e um mmorpg de estilo epico o jogo baseia-se numa disputa que acontece entre os tres reinos existentes no continente uma disputa pela dominaçao dos territorios adversarios e tambem contra as metins as metins sao pedras maiganas que influenciam a vida e a natureza, corronpendo-as - Spoiler:
breve historia: O continenete onde se passa o jogo era, inicialmenete, o territorio de uma naçao forte e unificada, o imperio antigo mas, devido ao surgimento das metins prejudicou toda essa naçao elas modificaram o clima e a configuraçao da propria terra animais que antes eram mansos começarama atacar pessoas e estranhas criaturas começaram a aparecer devido a sua influencia o imperio ficou dividido em tres naçoes
- Spoiler:
- Spoiler:
Reino Shinsu (Vermelho) --> dos tres reinos e o mais pacifico foi criado por comerciantes, embora eles tenham criado asua propria linha de defesa
Reino Chunjo (Amarelo) --> este reino foi fundado pelo primo do imperador do imperio antigo o seu objectivo e neutralizar o poder das metins e unificar os tres reinos
Reino Jinno (Azul) --> e um reino de caracteristicas militares o objectivo e a conquista de todo o continente
| |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: os vossos jogos Seg 01 Jun 2009, 10:47 am | |
| entao as metins sao inimigas do povo. o objectivo do jogo é conquistar o territorio e destruir as metins? | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
| Assunto: Re: os vossos jogos Seg 01 Jun 2009, 4:38 pm | |
| o objectivo e destruir as metins depois depende do reino em que estas insirido/a | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: os vossos jogos Ter 02 Jun 2009, 8:54 am | |
| e como farias isso? que raças á lá é tudo humano? | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
| Assunto: Re: os vossos jogos Ter 02 Jun 2009, 11:36 am | |
| sim tudo humanos ou semi-humanos quando começas o jogo tens que escolher uma classe ela pode ser Warrior, Ninja, Sura ou Mage todas as classes sao humanas mas os Suras fizeram um pacto com o demonio eles tornam-se semi-humanos/semi-demonios | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: os vossos jogos Ter 02 Jun 2009, 12:42 pm | |
| certo, o jogo gasta muito trafego? | |
|
| |
FearStorm Manga Maniac
| Assunto: Re: os vossos jogos Ter 02 Jun 2009, 1:51 pm | |
| | |
|
| |
Daisy-Ann super post
Número de Mensagens : 639 Idade : 31 Localização : Black City Emprego/lazer : Ouvir música.... Humor : -.- Sarcástico! Pontos : 12108 Reputação no forum : 10 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: os vossos jogos Sáb 06 Jun 2009, 6:32 pm | |
| Ora ...
Ando a jogar:
- Final Fantasy X-2 - Soul Calibur III - Harry Potter (todos -.-'' ) - Buzz (Hollywood e Mega Quizz) - Singstar (Abba, Pop Hits e... Summer Hits, acho - e quero o Queen .)
Online:
- Gaia Online - The West - Tribal Wars - Neopets - Naruto Arena
Acho que é tudo :S | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: os vossos jogos Sáb 06 Jun 2009, 9:05 pm | |
| neopets? parace interessante. o que é? | |
|
| |
Daisy-Ann super post
Número de Mensagens : 639 Idade : 31 Localização : Black City Emprego/lazer : Ouvir música.... Humor : -.- Sarcástico! Pontos : 12108 Reputação no forum : 10 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: os vossos jogos Sáb 06 Jun 2009, 9:56 pm | |
| é um jogo onde tens que cuidar de animais virtuais...
tens que jogar para ganhar dinheiro e isso...
é mt fixe, mas às vezes enjoa ... | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: os vossos jogos Sáb 06 Jun 2009, 11:03 pm | |
| é daquees em que tens sempre a mesma imagem?? (tipo tribal wars --') | |
|
| |
Daisy-Ann super post
| Assunto: Re: os vossos jogos Sáb 06 Jun 2009, 11:15 pm | |
| no tribal wars nao tens sempre a mesma imagem :S
onde tens sempre a mesma imagem é no the west...
no neopets só podes por os teus pets como imagem... | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: os vossos jogos Dom 07 Jun 2009, 12:03 am | |
| se nao é Tribal wars é algo assim.... tipo os da minha turma passam horas a olhar para aquilo ate um gritar "fui atacado! roubaram-me nao sei o que...."
esses jogos nao me agradam. pessoal lembram-se do jogo pokemon arena? (nao é como o naruto arena) era um jogo onde tambem tinham a foto do pokemon e apareciam uns topicos com os ataques... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: os vossos jogos | |
| |
|
| |
| os vossos jogos | |
|