Parece que este é o manga 469!
Killer Bee: "Eu vou matar você, vai aprender o quão diferente nós somos quando beat'cha I! Prepare-se , você vai ouvir minha musica grande estúpido! Estas são as minhas rimas!"
Sub-bear chan (Pontai (?)) Tenta atacar Kisame.
Kisame: "Você é realmente um imprudente Jinchuuriki, Mas, primeiro, este urso estranho ..."
Pontai está prestes a "mudar?!?" para ele ...
Mudança de cena Ao: "Não parece que esta era uma armadilha do Danzou's. É mais provável ser um dos ninjutsus do cara da Akatsuki".
Ele se livra do jutsu de esporos do Zetsu's.
Ao: "Talvez eu / nós devemos nos apresar ..."
Fuu: (diz algo sobre jutsu Zetsu e como ela ataca e transfere o chakra vitima para o Usuario)
Eles / Ele é libertado jutsu Zetsu também.
Danzou: "Mesmo você não o percebeu?"
Torune: "Então, o que aconteceu com o cara que veio nos seguindo, ele vai se atrasar por um tempo agora?"
Fuu: "Ele ainda está nos seguindo ... Seria bom se ele cair em [nossa armadilha], embora."
Torune: "Sua armadilha é especial. Vai se demorar"
Danzou: "Eu não me importo se ele vive ou morre ... Mas tire o seu olho direito."
Fuu: "Wha-" OK!
Danzou disse a eles para tomar, o olho direito do AO, porque ele quer que o Byakugan que ele tem.
Fuu: "... estou deixando meu corpo para você em segundos, Torune".
A cena muda,então, Ao corre para a armadilha. Uma Marionete ataca com uma foice (?)
Ao: "?"
A marionete lança a foice nele ele, que pega e joga de volta para a marionete, apresentando-o para ela.
Ao: "A armadilha ... Desta vez, ela deve ser do Danzou."
Há uma nota sobre a testa da marionte com o kanji para "maldição". O kanji desaparece.
A anemia falciforme são lançados para ele, quem pega e joga de volta para o boneco, apresentando-o para ela.
Ao: "A armadilha ... Desta vez, ele deve ser Danzou's."
Há uma nota sobre a testa do boneco com o kanji para "maldição". O kanji desaparece.
Marionetes: "O que está acontecendo? Como você pode ver o meu corpo?"
Ao: "A mente-fantoche técnica do selo de maldição ... Esse é o nome desse jutsu."
Marionetes: "Damn it! Isso é uma mente-chave que amaldiçoa quem ataca?" (Inseguro)
O marionete é Fuu.
Parece que o espírito de Fuu e da marionete trocaram de lugar.
Torune: "O que vamos fazer depois?"
Torune está carregando o corpo de Fuu's por cima do ombro.
Danzou: "Vou dizer quais sao as minhas intenções tao logo Fuu retorne ao seu corpo."
(nao consegui traduzir direito essa parte do Ao e as marionetes desculpem)
Tsuchikage: "É por causa da recomendação Danzou que chagamos nisso. E depois há a questão de quem deve Ser o Alto comandante da Aliança Shinobi! Existe alguém qualificado para o título de "Kage dos Kages "? Você foi um quem disse que os kages, inclusive eu, são inúteis, para comandar Mifune "
Mifune: "Eu acho queo Raikage-mesmo deve ser ele".
Raikage: "..."
Tsuchikage: "Mas você não disse que ele era inadequado já que ele permite que suas emoções mandem nele?"
Mifune: "Não tenho dúvidas de que, agora que ele sabe que o Hachibi está vivo, ele vai ser mais tranquilo do que antes. O que eu disse anteriormente foi de tirar conclusões precipitadas. Por favor me perdoe. Além disso, todos trabalharam bem juntos e você fez anteriormente contramedidas rapidamente . E a chave, para controlar o Hachibi Bijuu; Apenas Raikage-dono seria capaz de fazer isso. "
Tsuchikage: "Mizukage, Kazekage, que está tudo bem para vocês?"
Mizukage: " posso não concordar com isso,mais por hora eu tenho fé em Raikage-sama."
Gaara: "Vamos deixar para o Raikage"
Raikage: Tsuchikage, você é único que tem experiência de combate contra Uchiha Madara, então é vital. Cooperar connosco." ( o tradutor do japones esta inseguro quanto a essa parte da tradução )
Tsuchikage: "Você é um cara com um tom de comando, Raikage."
Raikage: "Eu não preciso de sua fé, Mas a este ritmo, o mundo Shinobi vai desaparecer. Não há outra escolha a não ser deixar seus próprios sentimentos de lado e cooperar!"
Tsuchikage: "Bem, isso é melhor do que perder esta guerra ... Se o mundo shinobi esta em risco de desaparecer, depois brigar com você esta fora de questão ... Então, eu vou colaborar. Shinobi A Aliança está formada! Primeiro temos que comunicar os senhores feudais sobre isso. "
Naruto: "O quê ..?! O que você acabou de dizer, Sakura-chan?! Eu acho que você esta brincando, diga isso novamente."
Sakura: "Como eu disse, Naruto, Eu gosto /eu amo você Sasuke-kun, não significa mais nada para mim, mais nada, eu não sei por que eu poderia amar alguém como ele ... Eu estou confessando aqui , para você me ouvir. "
Naruto: "Mas porquê ...? Como é que ...? Se você está brincando, então isto não é nada engraçado ... Sakura-chan .... por que ... O Que diabos aconteceu a você ...?"
Sakura: "Nada, realmente ... Eu abri meus olhos ... eu não preciso amar alguém que é um missing-nin e um criminoso, não é? Eu não vou ser uma criança para sempre. I vou ser realista. "
Sakura: "Naruto ... Mas Quando eu posso te tocar assim ... eu me sinto em paz ... Eu estou lhe dizendo isso do fundo do meu coração ..."
Naruto: " Sakura-chan ... Eu disse que não pode rir de uma piada como essa."
Sakura: "por que você está irritado ...? O Coração de uma mulher é uma coisa estranha, não é ."(<--- Incerto sobre esta linha) Naruto: "Eu. .. eu odeio pessoas que mentem para si mesmo!" The end.