Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10305 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: MAL- My anime List Seg 20 Dez 2010, 4:04 pm | |
| oi ::upss:: meu primeiro topico aqui e vou falar de um site chamado My anime list que é um site onde voce cria uma conta e coloca quais animes/mangas que voce ja viu , esta vendo , ou pretende ver Ele é bem legal e ajuda bastante na hora de saber em qual capitulo ou Ep parou ou para organizar o que vai ver e o q pretende ver para nao esquecer XD Ele possui um sistema de Fan clubs e reviews bem legais , alem de colocar quais sao seus animes/mangas/personagens/dubladores favoritos ^^ nao sei se vcs ja conheciam mais ta ai a dica como nao sei se pode por sites nesse forum , qualquer coisa procurem no google My Anime List @Edit o site esta aqui para quem se interessar:http://myanimelist.net
Quem quiser me add:http://myanimelist.net/profile/Hecke@PS: nao sei se coloquei no topico certo ::upss::
Última edição por Heckuta em Seg 20 Dez 2010, 4:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: MAL- My anime List Seg 20 Dez 2010, 4:17 pm | |
| os anime list é de otaku mas creio que ficará melhor na zona de animes. e sim podes colocar.
e muitos parabens na estrutura do topico! completo simples e com linguagem clara! | |
|
Heckuta beginner
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Sampa Humor : Fine .-. Pontos : 10305 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: MAL- My anime List Seg 20 Dez 2010, 4:23 pm | |
| - icieWind escreveu:
- os anime list é de otaku mas creio que ficará melhor na zona de animes.
e sim podes colocar.
e muitos parabens na estrutura do topico! completo simples e com linguagem clara! Opa muito obrigado ^^ Mas o Anime list é de Animes e Mangá por isso coloquei na parte otaku | |
|
CrashRHCP beginner
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : Silent Hill Humor : isso é para drogados Pontos : 10027 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 17/04/2011
| Assunto: Re: MAL- My anime List Seg 06 Fev 2012, 8:35 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAL- My anime List | |
| |
|