| Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? | |
|
+9Sakura-chan Heckuta blooddevil Buizeon lord subzero Ruffy Lady_Naipes icieWind Akemi-chan 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mah Nightray user
Número de Mensagens : 333 Idade : 31 Localização : Perdida ^^ Humor : Bipolar Pontos : 10671 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 12/10/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Seg 24 Jan 2011, 10:12 pm | |
| Eu me identifico muito com a Chise[Saikano] e de aparência a Taiga[Toradora] | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12087 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Ter 25 Jan 2011, 9:17 am | |
| nao tenho a certeza se ja respondi mas para a maioria das pessoas sou parecida com a shana de sakugan no shana, claudia de crison shell, uma personagem de yumeria que nao conheço x'D
e tambem ja lhes fiz lembrar uma de vampire knight ^^' | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Ter 25 Jan 2011, 11:02 pm | |
| boças só eu é que nao sou parecida com ninguem. nem fisicamente nem psicologicamente | |
|
| |
Lady_Naipes Admin
Número de Mensagens : 1426 Idade : 31 Localização : selada Pontos : 12087 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 11/07/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Qui 27 Jan 2011, 2:17 pm | |
| lol és sim para mim psicologicamente ja es uma =)
e pensa no lado positivo ao menos nao te chamam o nome da personagem eu volta e meia acordo a ser chamada de shana -.-' | |
|
| |
icieWind Admin
Número de Mensagens : 3965 Idade : 33 Localização : na cadeira do quarto Emprego/lazer : ler manga e ver anime Humor : depende dos dias Pontos : 17198 Reputação no forum : 13 Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Qui 27 Jan 2011, 10:31 pm | |
| | |
|
| |
vicky-lee Art Master
Número de Mensagens : 39 Idade : 28 Localização : Hum...Qualquer lugar vendo anime--viva my iphone Emprego/lazer : Babá mesmo Humor : depende..como vc quer q eu esteja hj? Pontos : 10124 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 18/02/2011
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sáb 19 Fev 2011, 10:05 pm | |
| HIkari ela é muito 10 apesar de aparencia minha num combinar muito meu olho é claro e o dela preto e meu cabelo enrolado + se alisar fica igual mas não é na aparencia q me indentifico + sim no jeitinho de ser ::upss:: | |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sáb 19 Fev 2011, 10:24 pm | |
| mudei eu acho ,q me identifico com o Raito Yagami(kira) de death note. | |
|
| |
Mah Nightray user
Número de Mensagens : 333 Idade : 31 Localização : Perdida ^^ Humor : Bipolar Pontos : 10671 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 12/10/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sáb 19 Fev 2011, 11:06 pm | |
| TAIGA!
pequena, mimada, brava e meio maldosa hehe xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sex 06 maio 2011, 9:54 pm | |
| Sabe que eu nunca encontrei personagens parecidos comigo? ._. Poisé, sempre que eu pego um anime novo, costumo ver se tem um parecido, mas ainda não encontrei. |
|
| |
Buizeon super post
Número de Mensagens : 804 Idade : 27 Localização : Na frente do PC... Emprego/lazer : Estudante!!! Humor : '-' BAKA! Pontos : 11491 Reputação no forum : 2 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sex 06 maio 2011, 9:55 pm | |
| hm,tenta ver algums personagens
agora eu vi umas horas eu sou o kira,algumas o sanji e outras o Rock Lee LOL | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sáb 07 maio 2011, 9:27 pm | |
| hum serei talvez parecida com a Suiseiseki de rozen maiden. gosto de pensar que sou muito inteligente e escondo muitas vezes o que sinto. num entanto sou carinhosa e adoro pergar partidas ao meu irmao mais novo. fisicamente ninguem | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sáb 07 maio 2011, 11:26 pm | |
| hmm, eu nao me achava parecido com nenhum mas agora ke pensei melhor, a minha personalidade é tal e qual ao shikamaru, sou muito preguiçoso e acho tudo uma seca, gosto de ficar no meu canto e ke nao me chateiem muito. sou exatamente isso. kuanto a fisicamente tambem acho ke nao me pareço com nenhum | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Dom 08 maio 2011, 9:25 pm | |
| mas um genio no que toca a videos fisicamente é dificil ser parecido com alguem | |
|
| |
blooddevil Manga Maniac
Número de Mensagens : 960 Idade : 32 Localização : Faial, Açores, Portugal Pontos : 11325 Reputação no forum : 1 Data de inscrição : 03/11/2010
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Seg 09 maio 2011, 12:48 am | |
| | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
Número de Mensagens : 201 Idade : 32 Localização : Saturno Emprego/lazer : Dominatrix Humor : Maluqussíssima Pontos : 9643 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 01/01/2012
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Seg 06 Fev 2012, 9:21 am | |
| Hm. Umas vezes sou muito similar como a Rei na Sailor Moon. É um pouco assustador. Temos as duas o signo Carneiro. Nascemos as duas em Abril. Temos as duas o tipo sanguíneo AB+. Temos as duas o cabelo escuro. (Ok, o meu é castanho e o dela é mais pro preto, mas é escuro á mesma xD) No manga ela é uma pessoa que é reservada, mas ao mesmo tempo ardente e não tem medo de enfrentar as pessoas (e gozar com a Usagi). No anime ela é menos reservada e anda mais atrás de rapazes, senão é igual. Acho muito parecido comigo nisso, também sou muito reservada no início, e não tenho medo de enfrentar pessoas estúpidas. Adoro também atiçar alguns amigos meus. LOL Na brincadeira claro. Identifico-me também muito com a Hotaru e a Ami. Também tem facetas da minha personalidade, quando era pequena sentia-me muito como a Hotaru ás vezes pois eu era asmática e por isso estava sempre doente. Além do mais que não tinha amigos nenhums, e a maioria das pessoas não gostava muito de mim. E ás vezes sou totalmente Usagi e Minako (tenho os meus momentos LOL) E ás vezes sou todas ao mesmo tempo. LOL É difícil descrever. Já que temos todos as nosas personalidades, nunca combina a 100% com a personalidade de outros, neh? | |
|
| |
CrashRHCP beginner
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : Silent Hill Humor : isso é para drogados Pontos : 10027 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 17/04/2011
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Seg 06 Fev 2012, 8:54 pm | |
| Relaciono-me com o Keitaro de Love Hina, e quando comecei a ler a manga, ainda mais! Até uma colega minha que leu o manga diz que sim, sou eu. Eu diria tambem Kobe de AI Love You, mas como são ambos personagens principais de dois mangas do mesmo autor são bastante semelhantes.
| |
|
| |
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13989 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Seg 06 Fev 2012, 10:36 pm | |
| eu acho que nao me relaciono com ninguem | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
Número de Mensagens : 201 Idade : 32 Localização : Saturno Emprego/lazer : Dominatrix Humor : Maluqussíssima Pontos : 9643 Reputação no forum : 0 Data de inscrição : 01/01/2012
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Ter 07 Fev 2012, 10:15 pm | |
| - lord subzero escreveu:
- eu acho que nao me relaciono com ninguem
O Angemon? Já que no novo horóscopo és Virgem. Virgem = santidade = sesualidade = fruto proibido = anjo? LOL | |
|
| |
lord subzero Admin
Número de Mensagens : 1198 Idade : 35 Localização : Porto Humor : Sempre a abrir Pontos : 13989 Reputação no forum : 4 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Qua 08 Fev 2012, 6:47 pm | |
| pois pois ja nem sei acho que não sou tão santo assim ;p | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Qui 09 Fev 2012, 1:58 pm | |
- pois pois ja nem sei acho que não sou tão santo assim ;p
Será que tenho coragem de perguntar porquê... LOL | |
|
| |
icieWind Admin
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sex 10 Fev 2012, 12:06 am | |
| tenho o cabelo como o da rina do mermaid melody, repas e tudo.
personalidade. bom nao sei bem outra vez, adoro sarcasmo, sou muito animada e adoro fingir que sou forte.
nao me lembro de ninguem assim nos animes. | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Sáb 11 Fev 2012, 1:47 pm | |
| - _The_Punk_Rocker_ escreveu:
Será que tenho coragem de perguntar porquê... LOL faço muitas maldades para ser santo ;p | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Dom 12 Fev 2012, 9:44 am | |
- faço muitas maldades para ser santo ;p
Pois, imagino. Icie, tens de o controlar mais, senão ainda anda por ai a assutar criancinhas. LOL | |
|
| |
lord subzero Admin
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Dom 12 Fev 2012, 10:13 pm | |
| ha ha ha ha ha infelizmente as crianças adoram me | |
|
| |
_The_Punk_Rocker_ user
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? Qui 16 Fev 2012, 4:29 pm | |
- ha ha ha ha ha
infelizmente as crianças adoram me Toma lá que já almoçaste. Passas na rua é só miúdos colados a ti quando chegas a casa não? Tipo íman. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? | |
| |
|
| |
| Com qual personagem de anime/mangá você se identifica mais? | |
|